ULTIMAS NOTICIAS

Nickelodeon começa a divulgar primeiras promos de Noobees, sua próxima novela juvenil

N00Bees vem aí? Sendo gravada desde meados do mês maio, conforme publicamos em nossa matéria ''N00Bees começa a ser gravada pela Nickelodeon'', N00Bees a próxima novela juvenil da Nickelodeon, começou a ter suas primeiras imagens divulgadas de maneira oficial pela Nickelodeon essa semana.

Leia também...Soy Luna: The Journey | Disney exibirá 17 de agosto documentário sobre Sou Luna

Isso por que, desde a última segunda 03 de agosto, o canal a cabo passou a veicular diversas promos de N00Bees em sua grade de programação, e em suas redes sociais, como o; Facebook, Twitter e outros. Confiram algumas das promos já em circulação na grade da Nickelodeon LATAM:



Convém destacar também, que por hora a Nickelodeon vem divulgando as promos de N00Bees apenas para países latinos de língua espanhola. E que sendo assim, por hora o canal a cabo ainda não divulgou nenhuma promo de N00Bees em seus perfis brasileiros. CONTINUE CONFERINDO:
Relembre - Seguindo o padrão Nickelodeon, ''N00Bees'' contará com um total de 60 episódios de aproximadamente 1 hora em sua 1 temporada. CONTINUE CONFERINDO:



N00Bees promete ou não hein GALERA? Não deixe de comentar abaixo o que espera de N00Bees, a próxima novela juvenil da Nickelodeon...

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Nos siga no TWITTER.

Nenhum comentário