ULTIMAS NOTICIAS

Eu Sou Franky: Resumo dos episódios de 06 a 10 de agosto

Franky será descoberta? Super tensa, essa semana de Eu Sou Franky2 será marcada na TV Cultura por enormes descobertas, e perigos que nossa querida androide correrá. Isso por que, nessa semana, em primeiro Franky será descoberta por Rodrigo (um grande empresário de estrelas), e em segundo por sua vô Inês. Saiba disso e muito mais do que vai rolar essa semana em 'Eu Sou Franky', aqui nos resumos semanais da mesma.

Leia também...Nickelodeon começa a divulgar primeiras promos de N00Bees, sua próxima novela juvenil

Segunda-feira 06 de agosto - Capitulo 30 - FRANKY CANTA AO VIVO

Segundo acha que Tamara é um androide e leva os alunos ao escritório para testá-la. Kassandra quer levar Franky e todas as suas coisas, Sabrina e Wilson tentam convencê-la de não fazer isso, mas ela só aceitaria se fizer uma videoconferência com Sofia. Os parâmetros de Franky são alterados durante o show ao vivo, e no fim ela termina sendo um sucesso.



                                      (Franky e seus androides conhecem rodrigo/Imagem Séries da TV Aberta)
Terça-feira 07 de agosto - Capitulo 31 - FRANKY E SEUS ANDROIDES SÃO DESCOBERTOS

Rodrigo, o representante das estrelas mais famoso do país, descobre que Franky, Roby, Doze e Treze são androides, então começa a fazer ameaças intermináveis aos meninos. Tenta de tudo e de maneira muito insistente, até que os faz assinar um contrato com ele.

Quarta-feira 08 de agosto - Capitulo 32 - A LIDERANÇA DE FRANKY

Kassandra volta a colocar as mãos nos parâmetros de Franky sem permissão. Desta vez, aumenta seu senso de liderança para 100%, e isso faz com que a androide não meça esforços para conseguir alcançar seus objetivos, e agora o que quer é fazer um protesto com todos os alunos, movendo o colégio com o fim de evitar uma prova.

Quinta-feira 09 de agosto - Capitulo 33 - FRANKY É UM ROBÔ

Inês, a mãe de Sofia, trata Franky mal por ser um robô. Faz brincadeiras de mau gosto com ela, fala como se ela não entendesse, pede a Wilson e Sabrina que a desliguem. Kassandra afirma a Margarita que é a mãe de Roby, e pede que ela lhe avise que vai lutar como puder para ganhar a guarda de seu “filho”.



Sexta-feira 10 de agosto - Capitulo 34 - FRANKY E A AVÓ, A LUTA CONTINUA

A luta continua entre Inês e Franky. A avó faz de tudo para diminuir a androide, trata-a mal, finge que não a escuta, mas Wilson e Sabrina não permitem que ela faça isso. Paul perde Roby e sai buscando-o por todos os lados. Tem certeza que Kassandra tem algo a ver com isso.

* Eu Sou Franky é exibida de segunda a sexta às 19h15 pela TV Cultura. Horários e resumos  divulgados pela TV Cultura sujeitos a alteração de acordo com a programação do canal.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Nos siga no TWITTER.

Nenhum comentário