ULTIMAS NOTICIAS

Eu Sou Franky: Resumo dos episódios de 30 de julho a 03 de agosto

Franky tem poderes? Nessa semana nossa Androide voltará a correr riscos de ter sua identidade secreta de Androide revelada a liga anti-robôs. Entretanto nem só isso marcará essa semana de Eu Sou Franky, que terá também a Franky ganhando um nova capacidade humana. Saiba disso e muito mais do que vai rolar essa semana em 'Eu Sou Franky', aqui nos resumos semanais da mesma.

Leia também......Soy Luna: The Journey | Disney exibirá 17 de agosto documentário sobre Sou Luna

Segunda-Feira 30 de julho - Capitulo 25 - FRANKY, UMA CONCORRENTE DESLEAL

Franky e Treze conseguem recuperar seus braceletes a tempo, enquanto Chris distraía Lorenzo dizendo que encontrar androides não servia para nada. O diretor do concurso de bandas avisa aos alunos que eles têm um dia para enviar-lhe um video musical e, embora seja muito pouco tempo e todos estejam nervosos, Kassandra joga de novo com as emoções de Franky e a deixa totalmente competitiva, e ninguém pode pará-la.


                                                 (Paul durante o capitulo 29 da 2 temporada de Eu Sou Franky)
Terça-Feira 31 de Julho - Capitulo 26 - FRANKY É MENTIROSA?

Ramon descobre que suas suspeitas estão corretas: Kassandra se dedica a fazer robôs. Clarinha está se aproveitando por conhecer o segredo de Sofia para obrigá-la a fazer tudo o que ela quer. Franky está muito triste porque Chris não a perdoa e sabe que precisa lutar para recuperá-lo, mas quando está indo para o cyber encontra com Santiago. Ele está muito orgulhoso por ela ter dito a verdade e lhe garante que seus amigos irão perdoá-la logo, e tudo vai voltar ao normal. E mais, ele diz que não conhece nenhuma Noelia.

Quarta-Feira 01 de agosto - Capitulo 27 - FRANKY JÁ TEM OLFATO

Tamara usa o perfume de Lorenzo e Franky tem uma reação estranha. Começa a sentir tonturas e ver tudo em dobro, até que a reação passa sem nenhuma explicação, é aí que percebem que Franky agora pode sentir cheiros. Depois de tanto tempo de namoro, Loli decide apresentar Ivan ao seu pai.
Conheça o Programa

Quinta-Feira 02 de agosto - Capitulo 28 - FRANKY TEM PODERES

Franky faz Lorenzo e Segundo acreditarem que é vidente, que pode ver e sentir coisas, como o passado e o futuro das pessoas. Paul está tentando dizer à Margarita que seu filho, Roby, é na verdade um androide, mas tem muito medo de perdê-la. Por outro lado, Wilson está cada vez mais próximo de descobrir a verdade sobre a babá Sabrina.


Sexta-Feira 03 de agosto -Capitulo 29 - FRANKY ESTÁ ANSIOSA

Sabrina diz tudo o que pensa a Kassandra pela presidência da Egg, e isso faz com que a cientista decida começar a brincar com o sistema de Franky e aumenta a ansiedade da androide a 100%. Paul criou um óculos de sol que grava tudo o que vê e o que escuta, e com isso, Tamara termina gravando Franky dizendo que é um androide.

* Eu Sou Franky é exibida de segunda a sexta às 19h15 pela TV Cultura. Horários e resumos  divulgados pela TV Cultura sujeitos a alteração de acordo com a programação do canal.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Nos siga no TWITTER.

Nenhum comentário