ULTIMAS NOTICIAS

Soy Luna: The Journey | Disney exibirá 17 de agosto documentário sobre Sou Luna

Um bônus ao final de Sou Luna3? Se aproximando a cada dia mais do dia em que exibirá o último capitulo da 3 temporada de Sou Luna (e de Sou Luna em geral), o Disney Channel fez um anuncio importante. O de que exibirá no dia 17 de agosto(o mesmo dia da exibição do último capitulo de Sou Luna), um especial de 30 minutos de Sou Luna.

Leia também....Este Movimiento: Primeiro clipe oficial de ''Like, La Leyenda'' é lançado

Especial esse que fora batizado pela Disney de ''Soy Luna: The Journey'' (Sou Luna a jornada), e que conforme já adiantamos acima, será exibido no dia 17 agosto, o mesmo dia em que o canal exibe o último episódio de Sou Luna3. Segundo confirmações de alguns portais gringos, como o ''DCLatinoNews'', o especial em questão será exibido logo após o último capitulo de Sou Luna3, e terá 30 minutos de duração.


O Disney Channel ainda não confirmou sobre o que tratará o especial (documentário), entretanto especula-se que o mesmo se trate de um documentário aonde os integrantes do elenco de Sou Luna descrevam um pouco a respeito da trajetória de Sou Luna durante os 3 anos em que a produção se manteve no ar.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Nos siga no TWITTER.

Nenhum comentário