ULTIMAS NOTICIAS

N00Bees começa a ser gravada pela Nickelodeon

Quem afim de jogar um game hein? Enfim depois de um mês de atraso em relação ao previsto, a Nickelodeon anunciou que iniciou as gravações de N00Bees, a sua próxima novela juvenil.

Leia também...2ª TEMPORADA DE ''KALLY'S MASHUP'' É CONFIRMADA OFICIALMENTE PELA NICKELODEON

Ao anunciar o inicio das gravações de N00Bees na Colombia, a Nickelodeon anunciou também algumas alterações na produção. Uma das alterações confirmadas pela Nickelodeon oficialmente, foi a da protagonista da novela, que a principio seria ''Danielle Arciniegas''(ex-Eu Sou Franky), mas que em decorrência de sua gravidez foi substituta pela atriz mexicana ''Michelle Olverag''.

Focado no mundo ''Gamer'', N00Bees terá 60 episódios em sua 1ª temporada. O RCN da Colômbia já confirmou ter adquirido todos os 60 episódios da 1ª temporada da novela. A novela é uma produção da Nickelodeon em conjunto com o ''Grupo Media Pro''. Uma das novidades da atração é a participação do ator Brandon Figueredo, muitíssimo conhecido pelos Nick fãs pela sua participação em Eu Sou Franky (Yo Soy Franky) vivendo um pequeno Benjamím.



N00Bees ainda não tem previsão de estreia pela Nickelodeon, tanto no Brasil como em outros países latinos de língua espanhola. Entretanto, especula-se que a novela estreie no último semestre de 2018.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Nos siga no TWITTER.

Nenhum comentário