ULTIMAS NOTICIAS

5 temporada de Cobra Kai tem dia de spoilers vazados na internet; entenda!

5 temporada de Cobra Kai tem dia de spoilers vazados na internet; entenda!

Quem vazou? Essa com certeza, é a pergunta que o pessoal da Netflix deva estar se fazendo após o mega vazamento ontem (06) de dezenas de spoilers da 5 temporada de Cobra Kai. E quando falo de mega vazamento, acredite não estou exagerando, pois foi justamente isso que aconteceu ontem.

Leia também.....Suposto pai do Miguel na ''5 temporada de Cobra Kai''; ator nega participação na série, porém...

O dia foi marcado por diversos prints, em maioria em português com trechos dos capítulos da nova temporada de Cobra Kai sendo divulgados nas maiores redes sociais. O gerou por si inúmeras discussões na comunidade de fãs de Cobra Kai, no Brasil e no mundo. 

O fato repercutiu tanto, que levou até membros do elenco de Cobra Kai como o ator Martin Kove (o Keesse), e o escritor Jon Hurwitz, a pedirem pelo fim da divulgação desses spoilers na internet. 


Quem foi que vazou? A Netflix até o presente momento não se manifestou oficialmente a respeito da questão. Ou seja, a questão ainda é um mistério. Mas que a Netflix na próxima temporada deva ficar desconfiada pra quem repassa seus capítulos, disso eu não tenho dúvida.

Gostou do nosso conteúdo? Seja avisado assim que postarmos algo novo:
Entrando pro nosso grupo do TELEGRAM
Curtindo nossa página do FACEBOOK

Nenhum comentário