ULTIMAS NOTICIAS

Poliana Moça: resumo semanal de 12 a 16 de setembro (vigésima sexta semana)

Poliana Moça: resumo semanal de 12 a 16 de setembro (vigésima sexta semana)
Eric e Poliana começam a namorar oficialmente nessa semana, porém João tentará sua última cartada com Poliana após terminar com Helena confessando que ainda ama a mocinha. Será que vai funcionar? Confira o resumo semanal de 12 a 16 de setembro de Poliana Moça do SBT:

Leia também....''Muito Vacilão''; Lucas Burgatti detona atitude de Eric em Poliana Moça

Segunda-feira 12 de setembro: capitulo 126 
Poliana e Éric estão namorando: suspenso por 15 dias da rádio da escola após declaração à agora namorada, Éric vai à casa de Otto anunciar que está namorando sua filha. O pai pergunta a Poliana se ela realmente gosta do rapaz ou se foi pressionada. João parabeniza o novo casal, mas confessa a Marcelo que ainda gosta de Poliana. Kessya e Gleice assinam contrato na Luc4tech, mas pedem a Luca mais uma chance para Song.

Terça-feira 13 de setembro: capitulo 127
Marcelo aconselha que João abra o jogo com Helena. Song fica com inveja de vídeo de Kessya nas redes da Luc4tech e alega que está chateada pois Kessya a prejudicou no processo seletivo. Claudia aconselha Eugênia a contar a verdade à família, mesmo com medo de perder os filhos. Telefone que ligou para casa de Roger está cadastrado no endereço de Tânia. Pinóquio fica impaciente no esconderijo, pulando em uma perna só. João termina com Helena.

Quarta-feira 14 de setembro: capitulo 128
Kessya conta a Poliana que João e Helena terminaram; a amiga sorri. Eugênia conta a Davi que teve medo de falar que a mãe biológica das crianças veio atrás dos filhos. Kessya fica chateada com Helena e Song por inverdades contadas. Yuna lê uma reportagem que Pinóquio já tinha sido roubado antes, e foi pelo pai de Roger.

Quinta-feira 15 de setembro: capitulo 129
Song pede desculpas a Kessya. Pinóquio diz a Luca que Roger está mentindo e fica interessado no boneco. Pedida em casamento por Jefferson, Brenda conta a novidade a Raquel. Eugênia conta aos filhos a verdade sobre mãe biológica.

Sexta-feira, 17 de setembro; capitulo 130
Pedro e Chloe perdoam Eugênia. Éric tenta dar o primeiro beijo como namorado de Poliana, mas João atrapalha: pede para conversar e revela à menina que não amava Helena de verdade. Helena e Song riem de Lorena, que quer saber como é namorar. Tânia é internada e pode ser a paciente zero do Heptavírus no Brasil. Renato flerta com Ruth.

Gostou do nosso conteúdo? Seja avisado assim que postarmos algo novo:
Entrando pro nosso grupo do TELEGRAM
Curtindo nossa página do FACEBOOK

Nenhum comentário