ULTIMAS NOTICIAS

''Muito Vacilão''; Lucas Burgatti detona atitude de Eric em Poliana Moça

''Muito Vacilão''; Lucas Burgatti detona atitude de Eric em Poliana Moça

Nos últimos capítulos de Poliana Moça, algo que revoltou muitos telespectadores da novela adolescente, foi ter visto durante o capitulo 118, o personagem do Eric partindo pra cima da Poliana em enorme fúria, chegando até a parecer que iria a agredir. Tudo isso após ser contrariado pela mocinha. O que levou Lucas Burgatti interprete do personagem, a se posicionar em mais de uma oportunidade sobre o ocorrido com seu personagem. 

Leia também.....''Vivendo na Gringa'': Poliana Moça ganha spin-off no Kwai

Gente, o Eric está sendo muito vacilão'', escreveu o ator em um story no seu Instagram o ator sobre a atitude de seu personagem. Além disso, o mesmo também completou seu posicionamento com: ''Gente, alguém avisa pro Eric que ele tá fazendo tudo errado.''

Vale lembrar que recentemente em Poliana Moça, Eric foi diagnosticado com depressão. Nos últimos capítulos temos presenciado além da atitude grosseira do menino com Poliana, outros casos semelhantes, como quando o mesmo se recusou a fazer um trabalho com João, e peitou de peito aberto o professor Renato, ou seja não se trata de um caso isolado. A pergunta que fica é: Eric vai melhor nos episódios a frente? Comenta aqui embaixo também sua opinião sobre o futuro do personagem em Poliana Moça. 

Gostou do nosso conteúdo? Seja avisado assim que postarmos algo novo:
Entrando pro nosso grupo do TELEGRAM
Curtindo nossa página do FACEBOOK

Nenhum comentário