ULTIMAS NOTICIAS

2 Temporada de Club 57 vai passar na TV Cultura? Opinião + informações atualizadas!

2 Temporada de Club 57 na TV Cultura

Já tendo terminado sua exibição na Nickelodeon, e disponível na Paramount+. Será afinal de contas que a 2 temporada de Club 57 tem chance ainda de passar na TV Cultura? Constantemente costumo a receber essa pergunta aqui no Telejuve, dessa forma para atualizar meus seguidores, decidi correr atrás de maiores informações oficiais. 

Leia também.......Trailer oficial da quarta temporada de Cobra Kai é lançado pela Netflix; assista:

O que tem de oficial já afinal de contas? Primeiramente, de acordo com o que checou para escrever essa matéria, não existe nenhuma previsão oficial, ou qualquer movimentação nesse sentido no sentido de entrada da 2 temporada de Club 57 na TV Cultura por hora. Essas são as informações oficiais mais atualizadas hoje 11 de dezembro, até ai ponto.

                       VAI SER DIFICIL A 2 TEMPORADA DE CLUB 57 SER EXIBIDA NA CULTURA?
Em segundo, outra informação bem importante que eu encontrei quando fui checar informações a respeito da 2 temporada de Club 57 Cultura, foi que o SBT recentemente em agosto de 2021, encontrou dificuldades para fechar um novo acordo com a Nickelodeon pela exibição das séries da emissora no seu canal. E isso se deu, pois na hora de renovar com Viacom (a dona da Nickelodeon), a gigante americana não queria renovar, como a afirmativa de que não queria mais as suas séries na TV Aberta, pois o foco deles seria vender hoje assinatura no Streaming da Paramount+. Porém apesar das dificuldades, o SBT conseguiu fechar um novo acordo com eles pela exibição de Henry Danger e das temporadas de Icarly, pois justificou, que passar as séries dele na TV Aberta, não atrapalharia, e sim faria o contrario, ajudaria na divulgação dos seus conteúdos para a Paramount+, o que é super sensato.

E agora tá, voltamos a 2 temporada de Club 57, e a minha opinião sobre o tema pra fechar: bom pessoal, eu não quero enganar ninguém, e como vocês viram foi uma luta pro SBT renovar o acordo com a Nickelodeon, pois o objetivo da Viacom, a dona da Nick é vender assinaturas pro Paramount+, porém como muita luta, e com um bom argumento, o SBT venceu, e conseguiu renovar, só que tem um adendo aqui: o acordo do SBT, foi pra Henry Danger, uma série que eles já passam de renovação, e para a exibição das temporadas do Icarly clássico da Nick que já haviam passado em TV Aberta. Em Club 57 2 temporada porem, eu vejo o caso como mais difícil, pois se trata de um produto novo, nunca exibido em TV Aberta, então no meu ver é bem mais difícil da Viacom querer liberar pra TV Aberta, pois tipo, se eles liberam em tv aberta, as pessoas assistem por lá, quem vai querer contratar no Paramount+ se me entendem? Então hoje por todo esse contexto, eu acho que infelizmente dificilmente deixando claro, na minha opinião a 2 temporada de Club 57 não vai passar na TV Cultura, essa é a minha opinião. 

Porém como vocês sabem as coisas mudam, há um ano atrás por exemplo não tinha existia esse empecilho para a exibição da 2 temporada de Club 57 na TV Cultura, então, eu não descarto a possibilidade das coisas mudarem mais pra frente, e a Viacom decidir negociar a 2 temporada de Club 57 com a TV Cultura, porém hoje eu acho difícil, na minha opinião deixando bem claro. E você o que acha? Me conta aqui embaixo nos comentários! 

Um comentário: