ULTIMAS NOTICIAS

Ex-Grachi, Isabella Castillo protagonizara novo filme de: ''A Usurpadora''. Saiba todos os detalhes!

Isabella Castillo a Usurpadora

Nossa cubana não para de nos orgulhar pessoal! Popular já entre todos nós amantes da Nickelodeon, a atriz Isabella Castillo (por seus inesquecíveis papéis em Grachi, Club 57, Vikki RPM e Eu Sou Franky), anunciou oficialmente no último dia 03 de dezembro, que irá protagonizar pela primeira vez na sua carreira um filme. Se trata de nada mais nada menos que do filme ''A Usurpadora'', que ira adaptar novela protagonizada em 1998 por Gabriela Spanic para os cinemas.

Leia também.....2 Temporada de Club 57 vai passar na TV Cultura? Opinião + informações atualizadas!

De acordo com maiores informações já divulgadas galera, filme já se encontra fase de gravações, e será produzido Pantelion e da The Lift Entertainment. Sem grandes alterações a versão original de 1998, de acordo com a sinopse oficial divulgada: ''O filme é estrelado por Isabella Castillo (@isabellacastillodv), que interpreta Valeria e Victoria, duas irmãs gêmeas muito diferentes, e Alan Estrada (@alanestrada), que interpreta Carlos Daniel. É a história de duas irmãs gêmeas separadas no nascimento e nunca se conheceram, uma é pobre e boa e a outra é rica, conspiratória e má. Um encontro casual os reúne em Las Vegas e logo suas vidas estão irremediavelmente interligadas.'' 

A USURPADORA
                                          JÁ TEM DATA DE ESTREIA? O QUE PODEMOS ESPERAR? 
A noticia ruim de fato é essa, por hora o filme ainda não tem data para estrear. Agora já sobre o que esperar, olha, eu não vou mentir para vocês, minha empolgação está a mil, e eu acredito que podemos esperar um filme incrível, pois sabemos tanto do potencial da Isabella Castillo como atriz, assim como do potencial todo da história de a Usurpadora, então juntou um casamento perfeito no meu ver (Claro, deixando bastante frisado o clássico de 1998 é insuperável). E você, o que acha, concorda? O que está esperando já desse filme? Me conta aqui embaixo nos comentários.

Um comentário: