ULTIMAS NOTICIAS

Grachi: resumo semanal de 10 a 14 de agosto. Confira!

Sibilo beija Mecha? Apesar de apaixonada por Chema, nessa semana Mecha será surpreendida por Sibilo, o bruxo a roubará um beijo. Veja o resumo completo de tudo que vai rolar nessa décima primeira semana de Grachi.

Leia também....11-11 Na Minha Quadra Nada Se Enquadra está disponível no Amazon Prime Vídeo, porém....

Segunda-feira 10 de julho. Episódio 51: Uma Verdade Complicada

Um beijo une Orá e Mecha. Chema fica consternado ao saber desta notícia. Grachi lança um feitiço sobre Francisco para que ele só diga a verdade. Ela descobre por que seu sinal a torna uma garota especial.

Terça-feira 11 de julho. Episódio 52: Bons Contra Mals

Chema fica muito triste ao saber que Mecha beijou Orá. No entanto, ela nega tudo e diz que os dois são apenas amigos. Com o objetivo de recuperar o Exoren, Orá começa a ajudar Matilda. Para isso, hipnotiza Cussy.


Quarta-feira 12 de julho. Episódio 53: Bruxa Resfriada

O colégio se prepara para o grande festival. Cussy pede para Grachi não fazer nenhuma magia. Orá escuta a conversa e conta tudo a Matilda. Tony abre o coração para Lucia: está perdidamente apaixonado por Grachi.

Quinta-feira 13 de julho. Episódio 54: A Prova do Meu Amor
Durante o torneio de natação, Daniel levanta um cartaz, sem querer, dizendo que ama Matilda. Confuso, ele acha que tudo não passa de uma armação de Tony para ganhar o amor de Grachi. A bruxinha fica pra lá de triste.


Sexta-feira 14 de julho. Episódio 55:Poderes em Perigo

Matilda descobre sobre o sinal com forma de coração de Grachi e fica feliz porque sua rival nunca poderá ficar com Daniel. O garoto desloca o ombro durante o treinamento e não poderá participar da competição.

Um comentário:

  1. Eu acho que o Daniel deviria ficar com a Grachi ,eles formam um casal tão bonito...

    ResponderExcluir