ULTIMAS NOTICIAS

Grachi: resumo semanal de 03 a 07 de agosto. Confira!

Fora do anel? Semana repleta de emoções! Nessa semana em Grachi, veremos o Sibilo saindo fora do Anel, a Diretora do Escolarium se passando do Exorem, e o Sibilo enfeitiçando o Chema pro mesmo ficar contra a Mecha. Veja o resumo completo de tudo que vai rolar nessa sexta semana de Grachi.

Leia também...Analise do Benetti | Término Grachi e Daniel, e pai do Tony surtado; análise da oitava semana de Grachi

Segunda-feira 03 de agosto. Episódio 46: O Verdadeiro Presente

Decepcionada, Grachi presencia uma suposta reconciliação entre Daniel e Matilda. O Oráculo ganha corpo e alma, e vira um lindo garoto.

Terça-feira 04 de agosto. Episódio 47: Bom Dia, Má Noite

As lágrimas derramadas por sua amiga Grachi levam Mecha a se aproximar do novo garoto da escola: Orá. Como ela sabe que se trata de um feitiço, está disposta a ajudá-lo a se libertar. Matilda enfeitiça Mecha e Grachi tenta defendê-la.

Quarta-feira 05 de agosto. Episódio 48: Saindo do Anel

Nada é fácil na vida de uma bruxa: Matilda vê o Exoren desprotegido e tenta roubá-lo, mas Diego aparece na hora. Ela tenta apagar a memória do amigo, o feitiço não funciona e a jovem teme perder seu poder.

Quinta-feira 06 de agosto. Episódio 49: Sibilo, O Bruxo do Anel

O Exoren duplica o poder da diretora do Escolarium. Ela se une a Matilda para vencer Grachi. Orá, com ciúmes de Mecha, hipnotiza Chema para que ele faça um monte de besteiras e não se declare a Mecha.

Sexta-feira 07 de agosto. Episódio 50: Traidor

Uma estranha proposta bate à porta de Matilda: o Oráculo a convida a usar seus poderes contra Grachi. Úrsula segue sua busca implacável pelo Exoren. Mas será difícil encontrá-lo, já que Matilda o escondeu muito bem.

Nenhum comentário