ULTIMAS NOTICIAS

Grachi: resumo semanal de 17 a 21 de agosto. Confira!

Diego recrutado por exercito da diretora? disposta a conseguir mais aliados pro seu exercito mágico contra a Grachi, nessa semana a diretora tentar persuadir Diego para fazer parte do seu exercito ao lado de Matilda.

Leia também...Analise do Benetti | Gameover e Davix unidos pra batalha final, e avatares junto aos humanos; décima primeira semana de Noobees2

Segunda-feira 17 de agosto. Episódio 56: Mistérios Mágicos

A tristeza não tem fim para Matilda: Orá explica que o feitiço do amor estrelado que Grachi possui a transforma na bruxa mais poderosa do colégio. Úrsula conta a Francisco uma história que ele não quer ouvir.


Terça-feira 18 de agosto. Episódio 57: A Garota Especial

Desde que Grachi chegou ao Escolarium, a vida de Daniel é só confusão. Matilda se deu ao trabalho de contabilizar todas essas situações e decide mostrá-las a Grachi, que não entende por que é tão especial.

Quarta-feira 19 de agosto. Episódio 58: Aceito Feri-lo

A diretora do Escolarium continua recrutando aliados para tentar destruir Grachi. Agora, ela tenta convencer Diego de que ele tem grandes poderes para controlar elementos e, portanto, é um Churi Kanay.

Quinta-feira 20 de agosto. Episódio 59: Escolhendo o Pior

Assustado com as ameaças da cruel diretora do Escolarium, Orá decide não ir mais ao colégio. Julio sugere a Matilda que fale com sua mãe, tudo para tentar prejudicar Tony.


Sexta-feira 21 de agosto. Episódio 60: Golpe de Sorte

Um amor para Luis. Dotty será seu par durante uma saída ao cinema, organizada por Chema, Guille, Silvia e Katty. Como Daniel e Grachi também planejam passar a tarde juntos, Matilda lança um feitiço e tenta estragar tudo.

Nenhum comentário