ULTIMAS NOTICIAS

Nickelodeon anuncia reprise de Grachi. Veja quando começa!

Foto: Mia, Daniel e Grachi
A magia vai invadir as telas da Nickelodeon a partir de junho! Seis anos desde sua ultima exibição em 2014, quando foi reprisada pela hoje extinta antiga Nick HD, Grachi voltará a ser exibida pela Nickelodeon.

Leia também....Noobees 2ª temporada: resumo semanal (da reprise) de 18 a 22 de maio. Confira!

De acordo com informação confirmada pela Nickelodeon oficialmente em blog, o TrendByNick, Grachi será reprisada desde sua primeira temporada a partir da próxima segunda-feira 01 de junho as 22h30 da noite. A exibição da reprise de Grachi ocorrerá de forma regular, ou seja de segunda à a sexta pela Nickelodeon simultaneamente em toda América do Sul.

Aquecimento pra estreia? Já vai anotando ae! Além de reprisar Grachi a partir do dia 01 de junho, outra novidade confirmada também pela Nickelodeon sobre Grachi, é que parte do elenco de Grachi se reunirá no próximo dia 28 de maio as 18 horas da noite (no fuso horário brasileiro) para a realização de um live. A live com o elenco de Grachi ocorrerá nos perfis no oficial da Nickelodeon Latino América no Youtube, Intagram e Facebook.


Temos corações a mil com esse retorno de Grachi por aqui? comenta então todas as suas expectativas pra essa reprise de Grachi a partir do dia 01 de junho.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Siga no DAYLIMOTION
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário