ULTIMAS NOTICIAS

Eu Sou Franky2: Resumo semanal de 24 a 28 de setembro

Franky um chef? Nessa semana de Eu Sou Franky2.2, nossa querida Franky que a principio havia se lembrado de sua relação com o Christian, será sabotada por mais uma vez pela sua amiga Luz, que instalará em si um programa que irá fazer com que a mente de Franky pense que androides e humanos não podem namorar. Além disso também, Franky acreditará ser uma chef de cozinha graças a uma BACKUP errado instalo em si. Saiba disso e muito mais do que vai rolar essa semana em 'Eu Sou Franky', aqui nos resumos semanais da mesma.

Leia também...Entrevista com ''Sheylla Gonçalves'', a voz brasileira da Marilyn em Chica Vampiro

Segunda-feira 24 de setembro - Capitulo 65 - UM ANDROIDE PARA FRANKY

Na hora que Franky visita Christian e lhe diz que se lembra do namoro deles, Luz instala um programa no sistema da androide famosa que a faz acreditar que humanos e androides não podem ser namorados. Ela, então, diz que não podem voltar a ser namorados e decide conhecer outro androide. Christian acaba se convencendo que o melhor é esquecê-la para sempre.

Terça-feira 25 de setembro - Capitulo 66 - FRANKY EM BUSCA DA MEMÓRIA PERDIDA

Franky e Luz são pegas por um cientista que quer copiar o sistema de Franky. Luz usa suas habilidades de androide do futuro para escapar, gerando ainda mais dúvidas em Sofia. Christian tenta de todas as maneiras esquecer Franky, mas tudo o faz lembrá-la. Teze está apaixonado por duas meninas diferentes, mas uma é humana e a outra é androide, e não sabe com quem ficar.


Quarta-feira 26 de setembro - Capitulo 67 - FRANKY E A ANDROIDE ESPIÃ

Depois de confessar que é uma androide espiã, Luz vai ao colégio com Franky e faz uma aliança com Tamara para cumprir sua missão. Paul e Sofia buscam incessantemente a pista de onde pode estar Kassandra com o backup da memória de Franky. Clarinha e Benjamim agora são namorados, mas os pais dela não podem saber.

Quinta-feira 27 de setembro - Capitulo 68 - FRANKY TEM UM TIQUE NERVOSO

*AINDA NÃO DIVULGADO



Sexta-feira 28 de setembro - Capitulo 69 - FRANKY E O BACKUP ERRADO

Sofia instala o backup que Paul encontrou em Franky, mas não é o correto, na verdade, é a memória do prototipo Dez. Isso faz com que a androide acredite que é uma chef de cozinha e começa a fazer todos os pratos possíveis. Todos percebem, novamente, que foram enganados por Kassandra.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Nos siga no TWITTER.

3 comentários: