ULTIMAS NOTICIAS

2ª temporada de Kally's Mashup ESTREIA 22 de outubro no Brasil?

Kallys Mashup2 estreará mesmo 22 de outubro no Brasil? Cerca de alguns dias já, passou a circular por toda internet alguns rumores dando conta que a 2ª temporada de Kallys Mashup havia tido sua data de estreia confirmada para o dia 22 de outubro no Brasil pela Nickelodeon. Informação essa que chegou a repercutir tão forte, que levou diversos seguidores(a) Telejuve.com a nos enviarem dezenas de perguntas a respeito da informação.

Leia também...KALLY'S MASHUP TERÁ 3ª TEMPORADA?

Dentre os casos de seguidores que nos enviaram perguntas desse tipo, estão os casos das leitora do nosso blog  ''mundo da lara sofia e gloria maria'', que nos enviou o comentário: Kallys Mashup2 estreia dia 22 de outubro no brasil? Faz um post sobre isso. E também da nossa leitora ''Janaiana Oliveira'', que via nosso canal do Youtube nos enviou o comentário: Olá, faz um vídeo sobre a nova temporada de kallys mashup 2,que vai estrear dia 22 de Outubro desse somente no Brasil. Vamos lá então...


Pesquisando, pesquisando e pesquisando mais ainda na internet a informação, pude constatar depois de muita resistência, que a informação de fato era verdadeira, e que logo assim, sim a 2ª temporada de ''Kallys Mashup'' estreia no próximo dia 22 de outubro no Brasil às 19 horas. Uma das atrizes da novela a confirmar tal informação foi ''Celeste Sazani'', responsável por viver Stefy em Kallys Mashup, e que confirmou a informação via seu perfil oficial no Twitter. Confiram:
Convém destacar também, que a 2 temporada de Kallys Mashup estreia de maneira inédita única e exclusivamente no Brasil, e que por hora a mesma não tem data para estrear em outros países latino americanos. Quem ai emocionado(a) com essa informação? Conte-nos suas expectativas para a 2ª temporada de Kallys Mashup..


Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Nos siga no TWITTER.

2 comentários: