ULTIMAS NOTICIAS

Eu Sou Franky2: Resumo dos episódios de 20 a 24 de agosto

Franky entrará em curto circuito? A semana promete!! Nessa semana Franky acabará por erro de Kassandra entrando em curto circuito. Entretanto não apenas disso será marcada essa semana de Eu Sou Franky na TV Cultura, mais sim também a chegada de um fã maluco de Franky. Saiba disso e muito mais do que vai rolar essa semana em 'Eu Sou Franky', aqui nos resumos semanais da mesma.

Leia também....Nickelodeon começa a divulgar primeiras promos de N00Bees, sua próxima novela juvenil

Segunda-feira 20 de agosto - Capitulo 40 - FRANKY NÃO É MAIS FRANKY

Um cientista chega da Egg para castigar Franky e Treze por considerá-los “Androides Rebeldes” por causa de suas últimas ações. Os dois acabam ficando com problemas na fala, pois os cientistas mudam seus sistemas operativos. Paul e Sabrina precisam encontrar uma maneira para que eles voltem ao normal.


                                          (Treze finge ser o Andromax durante o capitulo 41 de Eu Sou Franky2)
Terça-feira 21 de agosto - Capitulo 41 - O FÃ DE FRANKY

Franky tem um fã que a segue por todos os lados, o que faz Christian sentir muito ciúme. Por outro lado, Wilson finalmente descobre que Sabrina é, na verdade, Sofia, mas quando são pegos se beijando por Margarita acabam se metendo em sérios problemas, já que ela não sabe da verdade.

Quarta-feira 22 de agosto - Capitulo 42 - OS DEFEITOS DA FRANKY

Franky e Christian procuram maneiras para fazer o fã que se apaixonou por ela desaparecer. Enquanto isso, Loli procura a “ex” de Ivan, mas Camila e Delfina tentam fazê-la parar. Treze diz à Tamara que a ama, mas ela não sente a mesma coisa e o rejeita, então, ele começa a flertar com muitas meninas para fazer Tamara sentir ciúmes, e quando consegue, decide se negar a falar com ela.

Quinta-feira 23 de agosto - Capitulo 43 - FRANKY EM CURTO CIRCUITO

Por culpa de Kassandra, Franky tem um curto-circuito e termina se queimando. Treze e a mãe tentam escondê-la, mas quando Franky acorda, começa a gritar com tanta força que nem o aplicativo no tablet de Kassandra pode fazê-la parar. Seu sistema não está funcionando muito bem, pois já não conhece ninguém, exceto Chris.


Sexta-feira 24 de agosto - Capitulo 44 - FRANKY E A PREGUIÇA

Treze entra no sistema de Franky e aumenta seu nível de preguiça para provar à Kassandra que ela estava errada. O que termina arruinando a feira de Ciências do colégio. Por outro lado, Margarita continua desesperada pelo que viu entre Wilson e Sabrina, até que descobre que na verdade Sabrina é Sofia.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Nos siga no TWITTER.

Nenhum comentário