ULTIMAS NOTICIAS

Chica vampiro: Resumo episódios de 20 a 25 de agosto

Max e Daisy terminarão novamente? Nessa as coisas para Daisy e sua familia podem se complicar de vez. Isso por que agora sabendo do segredo de Daisy, Marily irá jogar sujo, e contar tudo a Max. Saiba disso e muito mais do que vai rolar essa semana em 'Chica Vampiro', aqui nos resumos semanais da mesma.

Leia também....Este Movimiento: Primeiro clipe oficial de ''Like, La Leyenda'' é lançado

Segunda-feira 20 de agosto - Capitulo 25 - Caçada a vampiros

Na escola, Mirco faz uma apresentação com sua banda, mas as coisas saem do controle. Após a apresentação, Mirco propõe a Daisy que formem uma banda e Max convida Marilyn para fazer parte de sua banda.
                                                        (Daisy durante o capitulo 27 de Chica Vampiro)
Terça-feira 21 de agosto - Capitulo 26- Culpada Ou Inocente?

Marilyn conta para Max que Daisy é uma vampira, mas ele não acredita. Cansado dos comportamentos estranhos de Daisy, Max decide terminar o relacionamento dos dois para procurar uma namorada normal.

Quarta-feira 22 de agosto - Capitulo 27 - Daisy e a Máquina Do Esquecimento

Mirco pede aos seus amigos que apaguem a memoria de Merily com a famosa máquina do esquecimento. Entretanto essa máquina acaba surtindo alguns efeitos colaterais em Marily, que passa acreditar ser uma vampira.

Quinta-Feira 23 de agosto - Capitulo 28 - DAISY MAX SEM SEGREDOS

Por pensar que Max gosta de garotas vampiro, Daisy acaba enfim revelando a Max que é uma vampira. Entretanto após ver a reação de Max, Daisy acaba decidida de que tem que usar com Max também a máquina do esquecimento, para que assim ele passe a não lembrar que ela é uma vampira

Sexta-Feira 24 de agosto - Capitulo 29- Onde Está O Max?

Após cair Max perde a memoria. Sem se lembrar de nada, Max é encontrado por uma menina, Carolina filha do dono do rancho aonde mesmo Caiu. Carolina se apaixona por Max a primeira vista, e começa a enganar na tentativa de que ela não vá embora, e assim diz que ele se chama Ricardo e que é namorado dela. Mirco Daisy e outros vampiros vão procurar Max enquanto isso...

Sábado 25 de agosto - Capitulo 30- AINDA NÃO DIVULGADO PELA EMISSORA
--------------------------------------

* Chica Vampiro é exibida de segunda a sábado às 21h00 pelo Gloob. Horários e resumos  divulgados pelo Gloob sujeitos a alteração de acordo com a programação do canal.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Nos siga no TWITTER.

Nenhum comentário