ULTIMAS NOTICIAS

Disney divulga 2 vídeos com spoiler do ÚLTIMO episódio de ''Sou Luna''(cápitulo 60)

Últimos Spoilers de Sou Luna? Se aproxima infelizmente para tristeza dos fãs de Sou Luna, o tão esperado capitulo 60 da temporada de Sou Luna. Capitulo esse que também marca o final definitivo de ''Sou Luna'' nas telinhas do Disney Channel. E com isso, novamente durante a madrugada dessa sexta(17), o Disney voltou a brindar os fãs de Sou Luna com vídeos contendo Spoiler da novela, através do seu canal no Youtube. Dessa vez do capitulo 60(final de Sou Luna).

Leia também....Chica vampiro: Resumo episódios de 13 a 18 de agosto

Ao todo foram 2 vídeos contendo SPOILER musical de Sou Luna3 divulgados na madrugada dessa sexta(17) pelo Disney Channel. Contendo aproximadamente 3 minutos e 30 segundos, o 1º vídeo divulgado pelo Disney Channel, trás ao som de Soy Yo, a revelação do último show em Sou Luna(e possivelmente o encerramento da novela). Confiram:



                              (Divulgação Disney Channel)
Já o 2º vídeo com SPOILER de Sou Luna3 divulgado pelo Disney Channel, contendo aproximadamente 3 minutos e 50 segundos trás a revelação da apresentação da equipe do Roller durante a competição de patinação. Confiram:


                                     
                               (Divulgação Disney Channel)
Os último capitulo de Sou Luna promete hein galera? Comentem aqui embaixo o que esperam do último capitulo de Sou Luna....👊👊

A 3ª temporada de Sou Luna é exibida de Segunda à sexta as 18 horas pelo Disney Channel...

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Nos siga no TWITTER.

Nenhum comentário