ULTIMAS NOTICIAS

CONFIRMADO! SBT estreia 3ª temporada de Sou Luna 23 de julho

Aleluia? Enfim depois de longos meses de ansiedade e espera, por fim os fãs de ''Sou Luna'' tiveram a confirmação oficial da data de estreia da 3ª temporada de Sou Luna no SBT. Isso por que, o SBT enfim confirmou o dia e horário oficial da estreia da nova temporada da mesma em sua grade.

Leia também....Soy Luna: The Journey | Disney exibirá 17 de agosto documentário sobre Sou Luna

Segundo confirmação oficial do SBT, a 3ª temporada de Sou Luna estreia em sua grade, dentro do mundo Disney no próximo dia 23 de julho às 09h30 (da manhã). Sim, essa enfim é a data oficial de estreia da nova temporada de Sou Luna no SBT, pode comemorar fã de Sou Luna. Convém destacar, que essa confirmação se deu desde última última segunda(16), dia em que o SBT começou a veicular em sua grade de programação chamadas confirmando a data oficial de estreia da nova temporada de Sou Luna. Confiram:


                                                                                                (Vídeo internet)
UFA!!! Exibida desde abril pelo canal a cabo Disney Channel, a 3ª temporada de Sou Luna chega ao SBT (TV Aberta) com 3 meses de atraso em relação ao Disney Channel (TV Fechada). Também convém destacar, que a 3ª temporada de Sou Luna conta apenas com 60 episódios, e não 80 como as temporadas anteriores da mesma.


Ansiosos(a) pela estreia de Sou Luna3 no SBT lunáticos(a)? Conte-nos então também abaixo nos comentários o espera da nova temporada de Sou Luna no SBT....

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Nos siga no TWITTER.

10 comentários: