ULTIMAS NOTICIAS

Próximo Open | Disney divulga 4 videos com SPOILER do capitulo 40 da 3ª temporada de Sou Luna

O melhor Open Music de todos vem ai? Seguindo seu rotineiro costume de divulgar spoilers musicais, na madrugada dessa sexta(20), o Disney voltou a divulgar trechos inéditos de Sou Luna em seu canal oficial do Youtube. Trechos esses dessa vez do capitulo 40 da 3ª temporada de Sou Luna.

Leia também...CONFIRMADO! SBT estreia 3ª temporada de Sou Luna 23 de julho

Ao todo foram 4 vídeos com spoilers musicais de Sou Luna3 divulgados pelo Disney Channel, todos eles a respeito do próximo Open Music. Open Music esse organizado pela 1ª vez pela Ámbar, e que visa unir a galerinha dos Red Sharks com a galerinha do Jam e Roller. Dos 4 vídeos divulgados pelo Disney, o 1º que tem 2 minutos, nos revela que o Benício irá cantar ''¿Cómo Me Ves?''. Confiram:


                                                                      (Divulgação Disney Channel)
Já o segundo vídeo contendo Spoiler musical de Sou Luna3 divulgado pelo Disney Channel, e com conta com pouco mais de 2 minutos, nos revela que o grupo dos garotos irá cantar ''Nadie como tú'' durante sua apresentação. Confiram:

                                                                         (Divulgação Disney Channel)
O que também foi revelado com a divulgação desses 4 vídeos, mais especifico no 3 vídeo divulgado pelo Disney Channel, foi que o grupo das garotas irá cantar ''Mano a Mano'' durante sua apresentação. Confiram:


                                                                   (Divulgação Disney Channel)
Já o 4º e último vídeo contendo spoiler musical que fora divulgado pelo Disney Channel, trás a revelação de que a Luna cantará de maneira solo, ''No te pido mucho'' em sua apresentação. Confiram:


                                       (Divulgação Disney Channel)
Teria sido também na sua opinião esse o melhor(mais lindo) Open Music de todos como havia dito ''Valentina Zenere'' que interpreta Ámbar em seu perfil no Twitter? Bom, na minha opinião pessoal também sim, esse foi um dos mais criativos e mais lindo Open Musics. Isso sem falar, que pautar no Open Music os anos 50 caiu como uma luva. E na opinião de vocês galera? não deixem também de deixar a opinião de vocês abaixo nos comentários!!


A 3ª temporada de Sou Luna é exibida de Segunda à sexta as 18 horas pelo Disney Channel...

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Nos siga no TWITTER.

Nenhum comentário