ULTIMAS NOTICIAS

Disney solta 3 vídeos com ''SPOILER'' do 37 capitulo da 3ª temporada de Sou Luna

A despedida de Nico? Como de praxe, novamente na madrugada dessa terça-feira(17), o Disney Channel voltou a lançar no seu canal oficial no Youtube novos vídeos contendo Spoiler da 3ª  temporada de Sou Luna. Dessa vez, do 37 episódio da 3ª temporada da novela.

Leia também...Chica Vampiro | Conheça os personagens da nova novela juvenil do Gloob

O fim da era Nico se aproxima? É o que pelo menos indicam 2 dos 3 vídeos lançados pelo Disney Channel em seu no canal no Youtube. Contando com pouco mais de 1 minuto, o 1 vídeo em questão contendo Spoiler musical da 3 temporada de Sou Luna trás uma versão de Simpre Juntos em tom de despedida a partida do Nico com a Ada. Confiram:



                                     ( Divulgação Disney Channel oficial)
Já o 2 vídeo em questão divulgado pelo Disney Channel, trás ao som de ''Mi corazón hace wow wow'' outro Spoiler musical da provável partida do Nico com sua namorada Ada. Além do Spoiler da partida do Nico, o vídeo em questão também trás um pequeno Spoiler da atração que rolará entre Ámbar e Simón durante essa despedida (teremos Símbar?..). Confiram:


                                        (Divulgação Disney Channel)
Além dos vídeo com Spoiler musical da partida do Nico, o Disney Channel também divulgou um 3 vídeo contendo Spoiler musical, dessa vez ao som de ''Alzo Mi Bandera '' com o Ramiro. Confiram:



                            (Divulgação Disney Channel)
A 3ª temporada de Sou Luna é exibida de Segunda à sexta as 18 horas pelo Disney Channel...

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Nos siga no TWITTER.

Nenhum comentário