ULTIMAS NOTICIAS

Chica Vampiro | Conheça os personagens da nova novela juvenil do Gloob

Assistiu ''Eu Sou Franky'' ou ''Heidi, bem-vinda à Casa''? Se a resposta é sim, com certeza você vai amar também ''Chica Vampiro'', a próxima novela juvenil a ser exibida pelo Gloob, que é também escrita por Marcela Cittério a mesma escritora de Eu Sou Franky. Que tal então enquanto a trama não começa, ir conhecendo os personagens da mesma até a estreia?

Leia também...Chica Vampiro ESTREIA 23 de julho no Gloob



Daisy O'Brien - É a protagonista da trama, tem 17 anos, é linda, e também uma gata muito charmosa. É transformada em vampiro pelos seus pais quando está a ponto de morrer. É nova chica(garota) vampiro das nossas telinhas! Ela não é uma gracinha!?..



Max De La Torre - Não é um vampiro! Max é o garoto por quem Dasy é apaixonada. É o menino da escola que chama a atenção de todas as garotas positivamente. Max adora praticar esportes, assistir filmes e ouvir música.


Marilyn Garcés - Ela é uma das Antagonistas! Ela também é muito linda, e muito super deseja pelos meninos do colégio, também é muito popular. Entretanto vive ao lado de sua amiga Belinda tentando encontrar planos para diminuir a popularidade de Daisy no colégio. Marilyn também é apaixonada por Max, e busca de todos as formas possível conquistar o amado, o que acaba a tornando uma arquirrival direta de Daisy. Com o tempo Marilyn acaba se aliando também a Mirco para tentar separar Daisy de Max.



Mirco Vladimoff - É um vampiro! Não é conhecido no colégio como um bom aluno, e sim pelas suas danças e artes marciais. Acredita que Daisy é a mulher de sua vida, conforme a previsão feita por uma bruxa, e assim acaba com o tempo se aliando a Marily para tentar separar a mesma de Max. Mirco também é conhecido como o cantor de rock mais famoso do mundo dos vampiros.


Ana MacLaren - É uma vampiro! É a mãe de Daisy e Vicente (irmão de Daisy). Ana tem 300 anos, é uma mulher muito ciumenta, e que mordeu o marido 3 séculos antes e o transformou em vampiro. Ela também é dentista e tem o poder de mover os objetos.


Ulises O'Brien - É um vampiro! É o pai da nossa querida Daisy, o marido de Ana. Ulises não gosta muito de televisão, e sempre está com um livro debaixo do braço. Domina também o poder da hipnose.



Catalina Vladimoff - É uma vampiro! É a mãe de Mirco e Julieta (a irmã de Mirco), sempre foi apaixonada por Ulises também, entretanto o mesmo sempre escolheu ficar com Ana. Catalina entretanto nunca desistiu de Ulises, e desde o dia em que o mesmo escolheu Ana faz de tudo para tentar o conquistar. Ela também tem o poder de ler os pensamentos.


Álvaro de La Torre - É o pai de Max, que também é cirurgião plástico. Álvaro também está sempre preocupado em tentar cuidar do seu corpo.



Belinda - É irmã mais nova de Max. Se trata de uma menina metida, e que sempre acha estar acima dos outros. Belinda cativa dentro de si também um sonho; o sonho de se tornar um estrela pop um dia.

Eae, ansioso(a) leitor do Telejuve.com pela estreia de Chica Vampiro? Conte-nos o que espera da mais nova trama juvenil do Gloob...

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Nos siga no TWITTER.

21 comentários:

  1. Eu e meu filho caçula0somos do Brasil Amamos a novela Chica Vampiro. A Daysy e demais e TD elenco. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Eu amei a novela não quero perder nunca Chica vampiro Max Daisy e todos❤❤

    ResponderExcluir
  3. Eu amor chica vampiro mais que pena acabou tou muito triste queria a segura de temporada😊😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  4. Sou a fá número 1 do desenho da chica vampiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU AMO ESSE FILME E É MUITOS EPISÓDIOS E É LINDO TODOS E UMPOUCO ASSUSTADOR NÉ MAS O QUE EU GOSTO MAIS É QUANDO DEISY TENTA MORDER O MAX.E QUANDO MAX CAI DO TELHADO E DEPOIS ELES SE BEIJÃO

      Excluir
  5. Eu queria ser uma vampira igual a daisy🐲

    ResponderExcluir
  6. Quero a segunda temporada.. por favor... eu e.minha filha amamos chica vampiro

    ResponderExcluir
  7. Oi sou muito fã da gleisse Santiago Eduardo adoro vocês

    ResponderExcluir
  8. Eu também quero a segunda temporada pelo amor de deus e muito bom

    ResponderExcluir
  9. Eu também quero a 2,3,4,5temporada de chica vampiro

    ResponderExcluir
  10. sou fã numero um de chica vampiro já assiste a primeira temporada 51 vesses e até comprei a camiseta , mochila , e dentes de vampiro special fx fangs. quero a 2,3,4,5,6,7,8,9 temporada

    ResponderExcluir
  11. EU QUERO QUE TEM 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 TEMPORADAS

    ResponderExcluir