ULTIMAS NOTICIAS

Chica Vampiro ESTREIA 23 de julho no Gloob

Quem aí curte vampiros? A Globosat anunciou cerca de dias atrás uma ótima notícia pra galerinha que curte novelas juvenis latinas: a de que adquiriu no Brasil junto ao RCN Colômbia os direitos de exibição da novela juvenil ''Chica Vampiro''.

Leia também....DISNEY LANÇA TRAILER OFICIAL DA 2ª PARTE DA 3ª TEMPORADA DE SOU LUNA

Adquirida pela Globosat, ''Chica Vampiro'' irá ser exibida no Brasil pelo canal infantil Gloob. A novela tem estreia marcada pelo canal Globosat para o próximo dia 23 de julho. Pelo Gloob ''Chica Vampiro'' será exibida regularmente (de segunda à sexta) sempre as 21 horas da noite. Com sua data de estreia já definida pelo Gloob ''Chica Vampiro'' passou a ter nos últimos dias alguns promos veiculados pela Globosat na grade do Gloob. Confiram:




                                                    (Vídeo Internet)
CHICA VAMPIRO CHEGA INÉDITA AO BRASIL - Nunca exibida no Brasil pela Nickelodeon (que também é produtora da novela) por motivo não explicado, 'Chica Vampiro'' chega ao Gloob de maneira inédita ao Brasil. Protagonizada por ''Greeicy Rendón'', Chica Vampiro é assim como ''Eu Sou Franky''(atualmente exibida pela TV Cultura) escrita pela renomada escritora Argentina Marcela Citterio. Em seu elenco a novela conta com alguns nomes bastante conhecidos pelos Nick fãs apaixonados pela novelas juvenis; com são os casos de: Eduardo Perez (que interpretou Roby em Eu Sou Franky), Chiara Francia (que interpreta Heidi em Heidi, Bem-vinda à Casa) e Santiago Talledo (que interpreta Clemente em Heidi, Bem-vinda à Casa).


                                                                    (Imagem reprodução/Televideo)
Sucesso em 2013 quando exibida pelo RCN e pela Nickelodeon, ''Chica Vampiro'' foi considerada no mesmo ano na Colômbia o programa mais assistido por adolescentes no País. Na história - A novela narra as aventuras de Daisy O'Brien, uma adolescente comum que vai ao colégio e que sonha em se tornar um dia uma cantora profissional. Além de seus sonhos, a mesma também almeja se tornar namorada de Max de la Torre, um jovem que ela acredita ser o amor da sua vida. Até que um belo dia tudo muda em sua vida, quando perto de completar 17 anos a mesma sofre um acidente, e seus pais dois vampiros decidem a morder para salvar sua vida. O que angustia constantemente a menina, pois complica a possibilidade de uma relação com Max.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Nos siga no TWITTER.

Nenhum comentário