ULTIMAS NOTICIAS

Kally's Mashup terá 2ª temporada?

Vai ter 2ª temporada de ''Kally's Mashup''? Essa de fato é a pergunta do momento quando pensamos em novela juvenil hoje. Aqui mesmo no Telejuve.com, costumo a receber esse tipo de pergunta com uma certa frequência. Assim como, foi o caso seguidora ''mundo da lara sofia e gloria maria'', que me escreveu o seguinte comentário dias atrás, ''e verdade que kallys mashup vai ter segunda temporada?''.

Leia também...Eu Sou Franky: Resumo dos episódios de 30 a 04 de Maio

Afinal de contas, teremos ou não ''Kally's Mashup2''? Essa de fato não é uma pergunta fácil de se responder, até por que quem trabalha com a verdade como o nosso blog não pode confirmar algo que ainda não é oficial, apesar de ter boas chances de se confirmar. O que posso falar a todos(a) que seguem o ''Telejuve.com'' com toda sinceridade do mundo, é que o futuro ''Kally's Mashup'' ainda está totalmente aberto, e que a Nickelodeon ainda não confirmou ate hoje (01 de Maio) se a novela será ou não renovada para uma 2 temporada.


Ainda com o maior carinho e respeito que tenho por todos(a) que acessam o nosso site diariamente, posso dizer que apesar da Nickelodeon ainda não ter confirmado oficialmente que ''Kally's Mashup'' terá uma 2ª temporada, isso provavelmente deve acontecer nos próximos dias. Isso por que, nos próximos dias, se encerra a exibição oficial da 1 temporada da novela em países latinos de língua espanhola como: Argentina Colombia etc. Kally's Mashup também deve ter sua 2 temporada confirmada nos próximos dias por que indiscutivelmente sem sobra de dúvidas é o maior sucesso da Nickelodeon no que diz respeito novela juvenil desde o sucesso de ''Eu Sou Franky'' em 2015/16.

O que diz a Nick até hoje (01 de Maio) sobre Kally's Mashup2? O canal criou um campanha em sua redes sociais pedindo aos fãs que usem a #KallysMashup2 para que assim os fãs da novela demonstrem sua vontade pela produção de uma segunda temporada da nova. O interessante a se destacar é que a Nickelodeon assim então dá a entender que já pensa em uma 2 temporada para a novela. Confiram:



Além dessa campanha, a Nickelodeon deu a entender dias atrás que de uma publicação que o que vai terminar nos próximos dias (nos países latinas) é apenas a 1 temporada da novela. Sendo assim, se entende apesar de uma não confirmação oficial que está terminando uma das temporada de ''Kallys Mashup'', e não a novela toda. Confiram:



Essas são as informações mais atualizados sobre a 2 temporada de ''Kally's Mashup'', meus pequenos e minhas pequenas. Trabalhando com a honestidade, em resumo: A Nickelodeon ainda não confirmou oficialmente que ''Kally's Mashup'' vai ter uma 2 temporada, entretanto essa confirmação como vimos é praticamente questão de tempo de acontecer. Ficamos assim todos na torcida por Kallys Mashup2. A seguidora que me enviou a pergunta que originou todo esse artigo, o meu muito obrigado, e um forte ABRAÇO!

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Nos siga no TWITTER.

3 comentários: