ULTIMAS NOTICIAS

Eu Sou Franky: Resumo dos episódios de 30 Abril a 04 de Maio

Franky e Roby clonados? Pegando fogo, nessa semana teremos de tudo em ''Eu Sou Franky''; clones, o primeiro sentimento de tristeza da Franky e MUITO MAIS! Franky e Roby ficaram muito mal falados essa semana na escola, e por pouco não acabaram longe dos seus pais, isso por que ambos serão acabaram clonados por clones malvados que nem de longe lembram aos nossos doces androides do bem. Essa semana também será marcada pelo 1 sentimento de tristeza da Franky, que após ver o amor de sua vida ''o Christian'' se mudar irá sofrer muito. Saiba disso e muito mais do que vai rolar essa semana em 'Eu Sou Franky' aqui nos resumos semanais da mesma.

Leia também...Eu Sou Franky terá 3ª temporada em 2019?

Segunda-Feira 30 de Abril - Capitulo 20 - FRANKY E ROBY CLONADOS

Com a ajuda do Dr. Surikata, Charlie consegue clonar Roby e Franky, já que os têm de reféns para este fim. Os clones se fazem passar pelos androides originais, em suas casas com suas famílias e no colégio com os amigos, mas por sorte conseguem descobrir a verdade.



                                       (Imagem Internet/Franky discute com seu clone pelo telefone)
Terça-Feira 01 de Maio - Capitulo 21- FRANKY E ROBY E A GUERRA DOS CLONES

No colégio, todos terminam tendo vários tipos de problemas por culpa dos clones. Franky e Roby, já livres, tentam se comunicar com suas famílias, mas acaba sendo impossível, os telefones não funcionam e suas conexões não andam bem. Finalmente conseguem chegar às suas casas e enfrentam os clones.

Quarta-Feira 02 de Maio - Capitulo 22 - FRANKY, A MAIS LEGAL DE TODAS

Todos no colégio precisam continuar arrumando os problemas que os clones maus trouxeram, muitas amizades foram colocadas à prova, várias situações mal-entendidas, e agora Franky, com a ajuda de Roby, decidiu ser a mais legal de todas, mais ainda do que o normal.


Quinta-Feira 03 de Maio - Capitulo 23 - FRANKY EM UMA COMÉDIA MUSICAL

Paul proíbe Roby de ter namoradas e tenta mostrar-lhe a importância de ter amigos. Franky sofre um curto-circuito nos cabos e no lugar de falar, canta. Sua irmã se preocupa com a situação, já que podem terminar descobrindo o segredo da família.

Sexta-Feira 04 de Maio - Capitulo 24 - FRANKY CONHECE A TRISTEZA

Um representante de futebol oferece levar Christian para jogar em um time da Europa, e ele terá que viajar com toda a família. Com a notícia, Franky começa a se sentir cansada. Num primeiro momento, acha que é a bateria que está terminando, mas no fim descobre que o que sente é tristeza.

* Eu Sou Franky é exibida de segunda a sexta às 19h15 pela TV Cultura. Horários e resumos  divulgados pela TV Cultura sujeitos a alteração de acordo com a programação do canal.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Nos siga no TWITTER.

Nenhum comentário