ULTIMAS NOTICIAS

''Despierta mi mundo'', Disney lança novo clipe da 3ª temporada de Sou Luna

Depois dos lançamentos de ''Modo Amar'' e ''Sou Eu'', chegou a vez de ''Despierta mi mundo''. No ar desde 16 de abril pelo Disney Channel, a 3ª temporada de Sou Luna não para de ganhar novidades. Recentemente o sucesso do Disney Channel teve um novo clipe lançado.

Leia também...Sou Luna 3 | O Simón não sente mais nada pela Luna? O FIM DE LUMON!

Batizado de ''Despierta mi mundo'', o novo clipe da 3ª temporada de Sou Luna que foi lançado na madrugada da última quinta (03 de Maio) pela Disney através do seu canal oficial no Youtube, o ''Disney Channel LA VEVO'', conta com pouco mais de 2 minutos. O clipe em questão foi lançado um dia antes da exibição do 15 episódio da 3 temporada de Sou Luna.

Protagonizado por grande parte do elenco da novela, o clipe em questão pode ser visto pela 1ª vez nas telinhas do Disney Channel dentro do episódio 15 de Sou Luna 3 (exibido nessa sexta-feira 04 de maio). Atualmente o clipe já passa das 2 milhões de visualizações desde o seu lançamento no Youtube. Confiram:




                   (Divulgação Disney Channel)
Na novela- Em terra de Red Sharks também rola Jam e Roller! Preparado há muito tempo pela galerinha do Jam e Roller, ''Despierta mi mundo'' é o 1 clipe lançado pelo ''Jam e Roller'' desde o retorno da 3ª temporada de Sou Luna.

Quem já amando ''Despierta mi mundo''? Conte-nos o que achou do novo clipe de Sou Luna 3...😉

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Nos siga no TWITTER.

Nenhum comentário