ULTIMAS NOTICIAS

Sou Luna 3 | Nina e Gastón vão terminar seu NAMORO? O PROVÁVEL FIM DE GASTINA!

Fim de linha para Gastina? Exibido na última sexta (26 de Abril), o 10 episódio de Sou Luna 3 terminou deixando uma verdadeira dúvida no ar a respeito do futuro de ''Gastina'' (o casal formado entre Nina e Gastón).

Leia também...Sou Luna 3 | O Simón não sente mais nada pela Luna? O FIM DE LUMON!

Um dos casais mais amados pelos fãs de Sou Luna pode estar chegando ao seu fim, o ''Gastina'' composto pela nossa querida Nina e pelo Gastón.  Isso por que, logo após o termino o termino do 10 episódio de Sou Luna 3 nas ''cenas do próximo episódio'' da novela, foi praticamente revelado que o Gastón está pensando em dar um basta na sua relação com a Nina. As cenas em questão que desencadearam todo esse mistério, foram as aonde o Gáston aparece ao lado da Nina a dizendo, '' Nina não sei se consigo continuar assim, isso tá fazendo mal pra gente, sério'', e é respondido pela Nina com ''O que você quer me dizer com isso'' que em sequência é respondida pelo Gastón com, '' Não sei, talvez seja melhor a gente se separar''. Confiram:



                                   (Vídeo Internet)
Seria o fim para Gástina então? A clareza nas cenas falam por si, sendo assim sim, na minha opinião pessoal. Até por que, não é novidade para ninguém que o Agustin Bernasconi (que interpreta o Gastón) não estará em toda 3 temporada de Sou Luna por que fechou um contrato com a Sony. O que também não é novidade pra ninguém, é que o fato do mesmo ir estudar em Oxford foi algo propositalmente feito pelos roteiristas da novela, para que assim o mesmo estivesse pelo menos em algumas poucas cenas de Sou Luna 3.


Com isso sendo assim, uma vez que o mesmo não poderia gravar muitas cenas por causa do seu novo compromisso com a Sony, o melhor seria costurar um possível fim de sua jornada em Sou Luna 3 de maneira plenamente justificada. Sendo assim, acredito que sim, Gastina vai acabar, o que é uma pena, por que muita gente inclusive eu gostava muito desse casal.

Gastina vai ou não terminar pessoal? Não deixem também de deixar aqui abaixo a opinião de vocês a respeito de mais esse mistério de Sou Luna 3.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Nos siga no TWITTER.

Nenhum comentário