ULTIMAS NOTICIAS

I Am Frankie tem PREVISÃO de estrear no Brasil?....

Haveria previsão? Vira e meche recebo aqui no ''Telejuve.com'', uma perguntinha ou outra a respeito de ''I Am Frankie'', adaptação americana da Nickelodeon de ''Eu Sou Franky''. Mas algo que se destaca no meio dessas perguntas todas, é a de ''quando vai estrear ''I Am Frankie''.

Leia também...Mondo TV anuncia lançamento do 1º filme de ''Heidi, Bem-vinda à Casa''

Um desses casos foi o da leitora do nosso blog a ''Laura Salles'', que semanas atrás perguntou algo do tipo: ''Tem alguma previsão de quando I Am Frankie irá estrear no Brasil?''. Com isso vamos lá então...


Está realmente é uma pergunta super recorrente, não só aqui como em outros fóruns sites/blogs na internet em geral. Novamente com honestidade, e respondendo a nossa leitora, ''Teria alguma previsão de ''I Am Frankie'' estrear no Brasil? Pesquisamos, verificamos em si a informação, e com isso, o que podemos responder a respeito dessa questão (pergunta), é que NÃO, ''I Am Frankie'' não até hoje 14 Maio nenhuma previsão de estrear no Brasil. E em termos simples, isso significa logo que a adaptação americana de ''Eu Sou Franky'' tende a demorar a chegar pelas terrinhas da América do Sul (Brasil, Argentina Colômbia etc).


A indefinição de uma data de estreia de ''I Am Frankie'' no Brasil, significa também que Nickelodoen ainda nem sequer cogitou estrear a novela juvenil no Brasil, e por isso ainda não definiu uma data de estreia por aqui. Sem previsão oficial de estreia no Brasil, essas são as informações mais recentes a respeito de uma estreia de ''I Am Frankie''. Convém destacar que a última adaptação americana da Nickelodeon, ''Talia na Cozinha'' (adaptação de Toni La Chef) demorou cerca de 2 anos para chegar ao Brasil.

A seguidora 'Laura Salles'' que enviou semanas atrás a sugestão de artigo, o meu muito obrigado e forte abraço...

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Nos siga no TWITTER.

3 comentários:

  1. Falaram Que Chegará Em 2019 no Brasil, É Verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não.Ainda não chegará ao Brasil em 2019.

      Excluir
    2. I Am Frankie começou ser dublado no brasil http://www.dubla.com.br/info/producao/28208 ,uma dessas dubladoras me confirmou.

      Excluir