ULTIMAS NOTICIAS

SPOILERS do capitulo 25 da 3ª temporada de Sou Luna são divulgados pela Disney

Da-lhe Spoiler hein? Novamente na madrugada dessa sexta-feira (18 Maio), o Disney Channel voltou a brindar os fãs de Sou Luna com algumas pequenas palinhas (ops!..Spoilers) da 3ª temporada da novela. Dessa vez do episódio 25 da 3ª temporada da mesma.

Leia também...Sou Luna Ao Vivo | Elenco de ''Sou Luna'' irá fazer shows no Brasil em Julho

Vai ter Lutteo e muito mais!?...Ao todo 4 vídeos com SPOILERS musicais foram divulgados na madrugada dessa sexta (18 de Maio). Contendo Spoilers musicais do próximo Open Music que será realizada na mansão Benson, os vídeos revelam coisas importantes, como a volta enfim de Lutteo dentro do Open Music. Além da volta de Lutteo, um dos vídeos revela como ficará a 1 apresentação da nova banda (a só de garotas), composta pela: Jasmim, Delfi, Yam Yim.


Contendo pouco mais de 2 minutos, o primeiro vídeo contendo Spoiler do episódio 25 de Sou Luna 3, trás a revelação da 1 apresentação da banda de garotas, ao som de ''Sobre Ruedas''. Confiram:


                           (Divulgação Disney Channel)
Ao som de um dueto de ''Quiero Verte Sonreir'', e trazendo a confirmação do retorno de Lutteo, o 2ª vídeo com SPOILER divulgado pelo Disney Channel, conta com pouco mais de 2 minutos também. Confiram:


                                                                          (Divulgação Disney Channel)
Ao som de ''Decirte Lo que Siento'', e trazendo a Roller Band com o Matteo, o 3 vídeo em questão divulgado pelo Disney Channel contendo Spoiler do capítulo 25 de Sou Luna 3, conta com pouco mais de 3 minutos. Confiram:

                                                                             (Divulgação Disney Channel) 
O 4 e último vídeo contendo Spoiler do episódio 25 de Sou Luna trás a revelação de que mesmo timido como é, o Eric novamente irá vencer seu medo e se apresentar no Open Music. Ao som de Mi Corazón Hace wow wow, o vídeo em questão conta com pouco mais de 2 minutos. Confiram:


                                                                            (Divulgação Disney Channel)

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Nos siga no TWITTER.

Nenhum comentário