ULTIMAS NOTICIAS

Mondo TV anuncia lançamento do 1º filme de ''Heidi, Bem-vinda à Casa''

Heidi, Bem-vinda ao cinema vem aí? Uma grande notícia para os fãs de ''Heidi, Bem-vinda à Casa'' foi anunciada nas últimas horas. A notícia de que, ''Heidi, Bem-vinda à Casa'' irá ganhar um filme em breve.

Leia também....Kally's Mashup terá 2ª temporada?

O anuncio oficial do lançamento do 1º filme de ''Heidi, Bem-vinda à Casa'', se deu na última sexta-feira (04 de Maio), através de um post publicado pelo perfil oficial da novela no Instagram, o ''@BienvenidaHeidi''. O anuncio entretanto não deu uma estimativa ou data aproximada de quando sairá o 1º filme de ''Heidi, Bem-vinda à Casa''. Confiram:



O filme de Heidi, Bem-vinda à Casa chegará aos cinemas? Ao que tudo indica sim, ou pelo menos é o que se entende com a fala ''Estaremos en la gran pantalla (estaremos nas grandes telonas)'', feita durante o anuncio filme. Convém entretanto destacar, que isso não confirma por exemplo, que o filme da novela irá chegar aos cinemas brasileiros, uma vez que seu país de origem será a Argentina, logo assim, as chances do filme só ser exibido nos cinemas argentinos é grande, por vários fatores, como: os custos etc. Uma vez lançado entretanto, o filme não deve demorar a ser exibido em toda América latina (incluindo o Brasil) pela Nickelodeon.


Sucesso desde Março de 2017 quando entrou no ar pela 1 vez na Nickelodeon, Heidi, Bem-vinda à Casa foi renovada para uma 2 temporada, que irá estrear ainda em 2018. A novela que protagonizada por 'Chiara Francia', é escrita pela renomada Marcela Citterio, a mesma autora de: Eu Sou Franky Chica Vampira e outras novelas juvenis de sucesso.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Nos siga no TWITTER.

Nenhum comentário