ULTIMAS NOTICIAS

Eu Sou Franky: Resumo dos episódios de 14 a 18 de Maio

Uma semana pra lá de romântica? Nessa semana, enfim acontecerá o tão esperado primeiro beijo do Christian com a Franky. Além desse momento romântico OPS... do primeiro beijo de Franky com o Christian, o que também marcará essa semana de ''Eu Sou Franky'' na TV Cultura, será o fato da Franky e do Roby entrarem oficialmente em competição pela 1 vez. Saiba disso e muito mais do que vai rolar essa semana em 'Eu Sou Franky', aqui nos resumos semanais da mesma.

Leia também....Mondo TV anuncia lançamento do 1º filme de ''Heidi, Bem-vinda à Casa''

Segunda-Feira 14 de Maio - Capitulo 30- FRANKY TEVE UM SONHO

Franky diz a Christian que não pode ficar junto com ele (namorar) por eles são muito diferentes, e que seu amor é impossível. Clara engana Tamara que Franky tem o poder de ler mentes, ver o futuro etc. Tamara vai a casa de Franky para tentar investigar e enfim descobrir seu segredo. Sofia descobre que Franky teve seu primeiro sonho.


                                        (Franky e Roby fazendo testes no laboratório da Eggy)
Terça-Feira 15 de Maio - Capitulo 31- FRANKY TEM UM CORAÇÃO

Franky diz a Christian que mudou de ideia e que eles enfim podem ficar juntos (namorar). Sofia dá a Franky um colar em forma de coração que sua mãe havia lê dado há muitos anos, e diz a Franky que esse será seu coração dali em diante, Franky então ganha seu primeiro coração. Franky e Christian se beijam pela primeira vez.

Quarta-Feira 16 de Maio - Capitulo 32- FRANKY VS. ROBY

Christian conta a Delfina e Margarida (sua mãe) que está namorando com a Franky, sua mãe ama a notícia, e delfina fica duvidosa. Chega a casa de Sofia e Paul, ''Alan'', um dos jurados do concurso de Androide, e assim Franky e Roby entram oficialmente em competição pela posição de melhor androide.


Quinta-Feira 17 de Maio - Capitulo 33- FRANKY INDO PARA SÃO DIEGO

Senhor Alan decide que os dois androides são finalistas do concurso. Charlie avisa aos meninos que patrocinadores querem apoiá-los, mas, para isso, precisam mudar de país. Franky não quer ficar longe de Christian e, junto com Clara, bolam um plano para ficarem

Sexta-Feira 18 de Maio - Capitulo 34- FRANKY EM PERIGO

Brigitte visita Paul e, para ajudá-lo, intervém no sistema de Franky. Coloca Margarita como sua mãe e Delfina e Christian como seus irmãos. Christian fica bravo porque Franky o trata como irmão, e não como seu namorado, mas Sofia descobre a intervenção.

*Exclusivo do Telejuve.com. Eu Sou Franky é exibida de segunda a sexta às 19h15 pela TV Cultura.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Nos siga no TWITTER.

Nenhum comentário