ULTIMAS NOTICIAS

Eu Sou Franky: Resumo dos episódios de 28 de Maio a 01 de Junho

Nova androide aparecerá essa semana? Cheia de emoções, a principio essa semana de Eu Sou Franky, será marcada pela quase descoberta do segredo da Franky pela Tamara durante um acampamento realizado no colégio. O que também entretanto marcará essa semana será a chegada de uma nova androide bem fofa (a cachorrinha lobinha). Saiba disso e muito mais do que vai rolar essa semana em 'Eu Sou Franky', aqui nos resumos semanais da mesma.

Leia também...N00Bees começa a ser gravada pela Nickelodeon

Segunda-Feira 28 de Maio- Capitulo 40 - FRANKY VICIADA NA REDE

Durante o acampamento, a diretora da escola descobre um vírus em seu computador e pede a ajuda de Tamara. Desta maneira, Tamara descobre que existe um dispositivo com o nome de Franky conectado na rede do colégio. Como não sabe por que, decide descobrir.



                                                        ( Franky conversa com Delfina durante o acampamento)
Terça Feira 29 de Maio - Capitulo 41 - FRANKY SOB O PODER DE CLARA

Franky tem que jogar uma partida de futebol com a equipe da escola, mas não tem os arquivos que a permitem fazê-lo, Clara pensa em uma ideia ótima e a coloca para jogar, porém controlando-a pelo seu computador portátil. A partida termina sendo um sucesso.

Quarta-Feira 30 de Maio- Capitulo 42 - O BLOG DE FRANKY

Lendo o blog pessoal de Clara, Tamara fica sabendo que ela sempre fala de um androide. Decide se fazer passar por ele no colégio, mas obviamente ninguém acredita nela, mas a garota faz o possível e o impossível para provar que está dizendo a verdade


Quinta-Feira 31 de Maio - Capitulo 43 - FRANKY, O FILME

Todas as meninas, incluindo Franky, participam de um casting para um filme, mas o produtor fica tão encantado ao ver Roby e sua maneira de dançar que se esquece de tudo e decide, na última hora, trocar o protagonista. Roby será sua nova estrela.

Sexta-Feira 01 de Junho - Capitulo 44 - FRANKY E A LOBA

Roby foi o escolhido para ser o protagonista do filme, e tudo está pronto para ele ir filmar em Hollywood. Enquanto isso, Sofia traz um novo protótipo para casa, A Loba, uma cachorrinha androide que se torna imediatamente a mascote de Franky.

* Eu Sou Franky é exibida de segunda a sexta às 19h15 pela TV Cultura. Horários e resumos  divulgados pela TV Cultura sujeitos a alteração de acordo com a programação do canal.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Nos siga no TWITTER.

Nenhum comentário