ULTIMAS NOTICIAS

2ª e 3ª temporada de Sou Luna NUNCA entrarão no Netflix?

Cade a 2ª e 3ª temporada de Sou Luna Netflix? A 3ª temporada de Sou Luna já estreou no Disney Channel, e muito em breve chegará ao SBT, entretanto quando o assunto é ''Sou Luna'', um dos tópicos mais pautados pelos fãs da novela, ainda segue sendo sempre uma pergunta: quando vai entrar a 2 temporada de Sou Luna no Netflix? 

Leia também....Sou Luna Ao Vivo | Elenco de ''Sou Luna'' irá fazer shows no Brasil em Julho

Aqui no Telejuve.com por exemplo não é muito diferente, todos os dias recebo um centena de comentários dos seguidores(a) do blog me perguntando, se sei o por que dessa demora toda da Netflix em acrescentar em sua grada a 2 temporada de Sou Luna. Alguns até sem esperança, já começam a se perguntar, será que a 2 temporada de Sou Luna nunca chegará no Netflix?

De ante mão, o que posso adiantar caro leitor(a) do Telejuve.com, é que realmente, se trata de um verdadeiro descaso também na minha opinião essa demora toda para a 2 temporada de Sou Luna chegar ao Netflix. O que também posso adiantar, é que depois de apurar maiores informações a respeito da questão, é que chegamos sim, ao dia 20 de Maio, e a 2 temporada de Sou Luna continua infelizmente ainda sem a menor previsão de estrear no Netflix Brasil. E eu sei, que as perguntas principais que ficam assim então, são, a que se deve essa demora toda? e, a 2ª e 3ª temporada de Sou Luna NUNCA entrarão no Netflix?


Apontar um culpado por essa demora toda talvez realmente não seja algo muito fácil, mais se fossemos para apontar de verdade, poderíamos apontar tanto a Netflix como a Disney, uma vez que ambas empresas exclusivamente são as únicos que podem resolver esse problema. A não chegada de Sou Luna 2 a Netflix, apenas constata uma falta de acordo até hoje entre ambas empresas. Falta de acordo, que vem prejudicando aos fãs de Sou Luna que não tem a manhã disponível para acompanhar a novela no SBT ( TV Aberta), e aos que não possuem TV a Cabo (o Disney Channel).

Outra coisa a se destacar é que realmente, a 2ª e 3ª temporada de Sou Luna correm riscos de nunca chegar ao Netflix. Isso por que, em 2017 a Disney anunciou que a partir de 2019 irá lançar o seu próprio serviço de streaming (o seu próprio Netflix). A principio, a Disney disse que isso só afetaria os Eua, e não outros países. Entretanto, com toda essa demora sem explicação, para fazer um acordo com o Netflix e colocar Sou Luna 2 no catálogo brasileiro da Netflix, fica a pergunta, será mesmo? Fica uma pequena dúvida então não estaria isso afetando na chegada de Sou Luna2 ao Netflix? Lembrando, essa é apenas um hipótese, dúvida que fica na nossa cabeça, e não quer dizer que Sou Luna2 nunca entrará no Netflix por isso.



                                                            (Imagem Internet/3 Temporada de Sou Luna)
Esperamos que Sou Luna 2 e 3 entrem o mais rápido possível na Netflix Brasil. Em resumo, para simplificar a você leitor (a) do Telejuve, as 2 e 3 temporada de Sou Luna até hoje 20 de maio, o dia que escrevo essa, continuam sem previsão alguma de estreia no Netflix Brasil. O que isso quer dizer? Que podem entrar hoje, amanhã, daqui há um mês, um ano, e assim por diante, não há previsão. A dica entretanto que dou é, perturbem a Netflix, se você for um adulto como eu ligue, se você for uma criança ou adolescente, peça ao seu responsável para ligar e reclamar por essa demora toda, pois assim Sou Luna 2 tem maiores chances de entrar o mais rápido possível na Netflix.


Aos seguidores que todos os dias me mandam esse tipo de pergunta, espero que esse artigo sirva para os ajudarem a não ficarem perdidos na internet, BYE BYE!!...

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Nos siga no TWITTER.

37 comentários:

  1. Oiii muito bom esta serie..mas ja estamos ansiosos para assistir a 3temporada de sou luna..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também estou muito ansiosa ahhhh kkk

      Excluir
    2. preciso que a netflix coloque a 3 temporada de sou luna na netflix! já acabei a 1 e a 2 temporada agora tenho que assistir a 3 temporada. se alguém souber que dia que a netflix vai colocar a 3 temporada de sou luna por favor avise.

      Excluir
    3. Quero que saia logo a terceira temporada na netflix

      Excluir
    4. Cadê a terceira temporada de sou luna

      Excluir
  2. Estou mega ansiosa para assistir a 3 temporada de sou Luna.Será que irar demorar muito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que irá demorar sim a chegar no Netflix

      Excluir
    2. Meu Deus vou ter que esperar tanto assim , não vou conseguir

      Excluir
  3. Quero assistir logo a terceira temporada de sou luna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu nome yzabelli quero muito que saia a terceira temporada de soy luna

      Excluir
  4. Quero assistir logo a 3 temporada d sou luna...demorar muito
    Netflix

    ResponderExcluir
  5. Antes de falar algo tenha certeza a segunda temporada de sou Luna passa sim na Netflix mas gostaria de saber se vai passar a temporada 3 ,mas como está página nada é confiável pois esta falando mentiras
    não vou perder meu tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada confiável???? Olha com todo respeito, eu que te digo, antes de falar algo presta atenção direitinho...Essa publicação é do dia ''28 de maio'', ou seja antiga, e da época que ainda não tinha 2 temporada de Sou Luna no Netflix.

      Excluir
    2. Contar mentira? Jamais minha amiga, antes de blogueiro aqui no Telejuve, sou um homem sério, e que sempre zelou pela verdade, e que jamais fez uma publicação mentirosa sequer apenas por visualizações..

      Excluir
  6. Meu Deus por favor coloca a terceira temporada na netflix eu sou viciada em sou luna só essa série me faz sentir arrepios curtir a vida amo as músicas é cada momento da série não quero perder a terceira temporada Ent por favor se alguém ver isso coloquem o mais rápido possível na netflix pq sou apaixonada em sou luna

    ResponderExcluir
  7. Verdade Pop Dance Ta demorando muito!

    ResponderExcluir
  8. Tirou as palavras da minha boca pop dance... Amo muito e ta demorando d +++++

    ResponderExcluir
  9. Netflix por coloca logo a 3 temporada ne ... Vem logo sou luna😍

    ResponderExcluir
  10. Pfv Netflix bote logo a 3 temporada de sou luna porque se não vou ficar doia

    ResponderExcluir
  11. Coloca logo a 3 temporada de soy Luna na Netflix eu quero muito 😍

    ResponderExcluir
  12. E mesmo estamos ansiosos coloca logo netflix a 3 tempora por favor.

    ResponderExcluir
  13. Ah cara, terminei a 2° temporada hoje na Netflix, e mal posso esperar para ver a 3°

    ResponderExcluir
  14. Gente pfv,coloquem a 3 temporada de sou luna na Netflix pfv, #Queremos3temporadadesoulunanaNetflix..😍😍

    ResponderExcluir
  15. Olha só, quero saber cade a terceira temporada de sou luna??? Ja estou impaciemte daqui a pouco vou acabar cancelando a Netflix!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Estou ansiosa para a 3 temporada na NETFLIX

    ResponderExcluir
  17. VaO laçar a terceira temporada de sou luna quando? porque já lançou a segunda temporada faz tempo? Eu tô muito asiosa para a SEGUNDA temporada,souber diga por favor

    ResponderExcluir
  18. Eu estou asiosa pra terceira temporada eu errei

    ResponderExcluir
  19. Eles estão retirando a primeira temporada por que???Eu estou na segunda e minha mãe na primeira ,nos amamos mesmo n sendo adolescentes, não retirem por favor!É acrescentem a terceira...

    ResponderExcluir
  20. Não vejo a hora de colocarem a 3° temporada na Netflix!!!

    ResponderExcluir
  21. Eu quero terceira
    Temporada sou luna

    ResponderExcluir
  22. Quando vai sair a terceira temporada sou Luna na Netflix

    ResponderExcluir