ULTIMAS NOTICIAS

Disney lança NOVO clipe da 3ª temporada de Sou Luna, ''Mi corazón hace wow wow''

Quantos corações fazendo wow wow ao encontrar uma menina especial? Depois de um razoável periodo sem lançar novos clipes para a 3ª temporada de Sou Luna, por fim na última sexta-feira 25 de Maio, o Disney Channel lançou um novo clipe da 3ª temporada de Sou Luna.

Leia também...Turnê oficial de Sou Luna com trilha do álbum ''Modo Amar'' começa 15 de Junho

Clipe esse, da música 'Mi Corazon hace wow wow', cantada pelo cantor e ator ''Jandino'', que interpreta Erick na 3ª temporada de Sou Luna. Contando com pouco menos de 2 minutos e 30 segundos, o clipe em questão é todo focado no amor do Erick pelo Luna. Confiram:


                                                                           (Divulgação Disney Channel)
Quem já shippando Nirik?😍 Disponível também no canal oficial da Disney no Youtube, o 'Disney Channel LA VEVO', o clipe em questão até o fechamento da nossa matéria já passava da marca das 230 mil visualizações.

Atualmente exibida pelo Disney Channel de segunda a sexta às 18 horas, a 3ª temporada de Sou Luna continua ainda sem previsão de estreia em TV aberta pelo SBT. SOBRE O CLIPE- Quem mais amando também esse novo clipe da 3ª temporada de Sou Luna? Conte-nos o que achou desse novo clipe de Sou Luna 3 nos comentários....😉

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Siga-me no TWITTER.

Nenhum comentário