ULTIMAS NOTICIAS

2ª Temporada de ''Kally's Mashup'' é CONFIRMADA oficialmente pela Nickelodeon


Mais ''Mashups'' vindo ae? Agora é pra valer, sucesso indiscutível por toda América Latina ''Kallys Mashup teve sua 2ª temporada confirmada enfim oficialmente pela Nickelodeon.

Leia também....I Am Frankie tem PREVISÃO de estrear no Brasil?....

Conforme adiantamos em 1ª mão aqui no Telejuve.com na matéria ''Kally's Mashup terá 2ª temporada?'', foram só se passar alguns dias do término da 1 temporada de Kallys Mashup em países latinos de língua espanhola, para a Nickelodeon confirmar oficialmente a 2ª temporada da novela. O anuncio oficial da 2 temporada de Kallys Mashup se deu no último dia 9 de Maio. Segundo confirmação também da Nickeldoeon a 2 temporada da novela contará com total de 45 episódios (um pouco curta hein?...).


Durante entrevista ao anunciar a 2ª temporada da novela, Tatiana Rodriguez disse, ''As crianças inundaram nossas redes sociais com suas próprias interpretações das músicas mais populares do programa, além das publicações de elenco que rapidamente se tornaram favoritas entre o público da Nick. Esperamos começar a produção da segunda temporada e trazer ainda mais reviravoltas para todos os fãs da série''.

Sobre- Misturando música, romance e mistério, Kallys Mashup narra as aventuras de 'Kaly Poncey', uma jovem apaixonada pela música, e que um belo dia passa a estudar no conservatório. Entre ter que preservar sua misteriosa identidade (Mica 635), Kally vive seu dia a dia, entre a música pop e clássica.


Kallys Mashup que é inspirada na vida de Adam Anders, o produtor de Glee (e também de Kallys Mashup) é exibida de segunda à sexta às 19 horas da noite pela Nickelodeon. A 2ª temporada da novela ainda não tem previsão de estreia.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Nos siga no TWITTER.

12 comentários:

  1. Estamos aguardando a nova temporada

    ResponderExcluir
  2. nao vejo hora de começar kally´s mashup a segunda temporada amo essa novela é incrivel . Eu estou anciosa

    ResponderExcluir
  3. Que dia vai lançar segunda temporada de kally muskup 2019

    ResponderExcluir
  4. Eu estou muito ansiosa pra começar a segunda temporada de "Kally's Mashup

    ResponderExcluir
  5. Quando lançará a segunda temporada estou surtando de verdade não vejo a hora !!!!
    #AMO_DALLY❤😍

    ResponderExcluir
  6. Quando vai começar a segunda temporada no Brasil ou ja passou

    ResponderExcluir