ULTIMAS NOTICIAS

Eu Sou Franky: Resumo dos episódios de 21 a 25 de Maio

Franky menos Androide essa semana? Tendo em vista os problemas causados na última semana, nossa androide tentará ser mais humana essa semana afins de agradar o Christian. A semana entretanto não se limitará a uma Franky tentando ser mais humana, e sim será bastante produtiva para a nossa amada androide. Nessa semana Franky vai conseguir se tornar a prova d' água, isso ae, nossa androide se tornará mais resistente essa semana. Saiba disso e muito mais do que vai rolar essa semana em 'Eu Sou Franky', aqui nos resumos semanais da mesma.

Leia também...2ª Temporada de ''Kally's Mashup'' é CONFIRMADA oficialmente pela Nickelodeon

Segunda-Feira 21 de Maio- Capitulo 35- FRANKY, UMA GAROTA NORMAL

Sofia descobre a senha colocada por Brigd em Franky, assim e Franky volta ao normal. Franky se desculpa com Christian por dizer que ele é o seu irmão, e vola assim a ser namorada dele. Christian pede a Franky que tente ser uma garota normal. Franky pede ajuda a Loli para se transformar em uma garota normal. Em meio a sua tentativa de se transformar em uma garota normal, Franky acaba chamando a atenção de uma treinadora de futebol que a planeja conceder uma bolsa de estudos em uma universidade.



                                      (Franky tentando ficar mais humana com as dicas da Loli)
Terça-Feira 22 de Maio- Capitulo 36 - FRANKY, UMA NORA  IDEAL

Beatriz (a mãe do Ivan) a nova chefe de Wilson chega a casa dos Andrades inesperadamente dizendo que ficará  por alguns alguns dias. Beatriz se instala na casa dos Andrades com a desculpa de que precisa de familiarizar com Wilson antes de uma de suas publicações, entretanto seu foco claramente é outro, unir Franky e Ivan, os fazendo assim namorar.

Quarta-Feira 23 de Maio- Capitulo 37- FRANKY E ROBY INSEPARÁVEIS

Franky tem o curto circuíto no braço direito, e Sofia a orienta a não usar esse braço até que ela chegue com peças para a substituição do mesmo. Sem saber do problema de Franky, Roby segura no braço defeituoso de Franky, e acaba ficando grudado a mesma. Tamara organiza uma festa surpresa de aniversário para Christian, tentando assim conquistar seu coração.


Quinta-Feira 24 de Maio- Capitulo 38- FRANKY A PROVA D' ÁGUA

Sofia enfim substitui o braço defeituoso de Franky, e a mesma volta ao normal. Sofia é avisada pela diretora do colégio de Franky, que Loli está doente e não poderá participar de uma competição de natação, e que Franky terá que substitui-la. Sofia instala uma proteção que torna Franky aprova d' água. Paul ao saber fica com inveja e planeja uma armadilha para prejudicar Franky durante a competição de natação.

Sexta-Feira 25 de Maio - Capitulo 39- FRANKY E SEU AMIGO SECRETO

Tamara dá a ideia a todos no colégio que organizem um amigo oculto. Franky acaba tirando Christian na brincadeira, e Christian tirando Franky. Clarinha orienta a Franky que dê ao Christian um ursinho de pelúcia. Inconformada com a sorte de Franky, Tamara acaba armando, e o presente de Franky acaba indo para Roby, e o seu para o Christian, causando assim um conflito na relação da Franky com o Christian.

*Exclusivo do Telejuve.com. Eu Sou Franky é exibida de segunda a sexta às 19h15 pela TV Cultura.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Nos siga no TWITTER.

Nenhum comentário