ULTIMAS NOTICIAS

Eu Sou Franky: Resumo dos episódios de 16 a 20 de Abril

Franky e Roby trocaram de corpos? A 3 semana de ''Eu Sou Franky'' nos reserva algumas descobertas e um certo brilho em especial para Franky e Roby, que viraram duas estrelas da TV. Essa semana entretanto também será marcada e muito por uma baita confusão, envolvendo uma troca de corpos entre o Roby e a Franky(..que confusão hein?..). Saiba disso e muito mais do que vai rolar essa semana em 'Eu Sou Franky' aqui nos resumos semanais da mesma.

Leia também...1ª Temporada de ''Kally's Mashup'' é esticada pela Nickelodeon e terá 80 episódios

Segunda-Feira 16 Abril - Capitulo 10- FRANKY E ROBY SEM SEGREDOS

O grupo musical de Chris se apresenta no Cyber e Franky adora a voz do colega. Fazem um desfile de moda entre os alunos, mas eles só podem utilizar materiais recicláveis. Franky e Roby começam a ter várias coincidências e Franky termina descobrindo que é um robô, os dois gostam de compartilhar esta semelhança e se dão ainda melhor.

                                         (Imagem Internet/ Franky descobre que Roby é um androide)
Terça-Feira 17 de Abril - Capitulo 11- A AVÓ DE FRANKY: TECNOLOGIA ZERO

Emília, a mãe de Wilson, chega de surpresa à casa da família, e se surpreende ao descobrir que Franky é sua neta, já que não a conhecia. Apesar de estar a ponto de descobrir por várias vezes, Franky, Clarita e seus pais fazem de tudo para que seu segredo continue a salvo.

Quarta-Feira 18 de Abril - Capitulo 12- FRANKY E ROBY TROCAM DE CORPOS

Paul trocou o disco rígido de Roby com o de Franky e agora os dois estão um pouco confusos e perdidos, já que estão um no corpo do outro. Paul faz com que Ernesto, um membro do concurso, acredite que Roby é perfeito, embora na verdade seja Franky.

Quinta-Feira 19 de Abril - Capitulo 13 - FRANKY E ROBY FAMOSOS

Todos os alunos da escola estão eufóricos porque vão participar de um casting para um comercial. Os escolhidos são Franky e Roby, e depois que terminam as gravações, acabam ficando tão famosos que não podem nem sair de suas casas porque os fãs os perseguem por todos os lados.


Sexta-Feira 20 de Abril - Capitulo 14 - FRANKY E ROBY, UM AMOR DE NOVELA

Franky e Roby vão gravar uma telenovela e, como parte da publicidade, o novo representante sugere que se façam passar por namorados, e eles aceitam. Uma menina diz que Franky tem superpoderes e ameaça publicar uma foto dela voando para comprovar sua teoria.

* Eu Sou Franky é exibida de segunda a sexta às 19h15 pela TV Cultura. Horários e resumos  divulgados pela TV Cultura sujeitos a alteração de acordo com a programação do canal.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Nos siga no TWITTER.

2 comentários: