ULTIMAS NOTICIAS

1ª Temporada de ''Kally's Mashup'' é esticada pela Nickelodeon e terá 80 episódios

Com o sucesso indiscutível da exibição da 1ª parte da 1ª temporada de ''Kally's Mashup'', a Nickelodeon Latino América fez um anuncio importante a respeito da 1ª temporada de ''Kally's Mashup''. Segundo confirmação do canal a cabo, 1ª temporada de Kallys Mashup que a principio teria apenas 60 episódios, será esticada, e ganhará assim então mais do que apenas 60 episódios.

Leia Também....NOVO clipe de ''Kally's Mashup'' é lançado pela Nickelodeon,''Make It Home''

Segundo confirmou Tatiana Rodriguez (vice presidenta da Nickelodeon) durante entrevista ao site gringo ''Todo Tv News'', a 1 temporada de ''Kallys Mashup'' que a principio teria apenas 60 foi estendida para um total de 80 episódios. Confiram:



                                               (Canal oficial ''Todo tv news'')
O anuncio do esticamento da 1ª temporada da novela, assim como o lançamento do 1 álbum da mesma dias atrás, confirmam o sucesso da mesma por toda América Latina. No ar desde o dia 23 de outubro (em países latinos de língua espanhola) e 5 de março no Brasil, ''Kally's Mashup'' se tornou um dos programas mais queridos do gênero juvenil. Protagonizado por ''Maia Reficco'' ''Kallys Mashup gira centralmente em torno da vida da jovem Kally.

2ª temporada- Eu sei, você que tá lendo e amando ''Kally's Mashup'' também quer saber disso, NÃO É VERDADE? Por hora, a Nickelodeon ainda não confirmou se a novela juvenil ganhará ou não uma 2 temporada, entretanto tendo em vista todo se sucesso, a tendencia é que a mesma seja renovada para uma 2ª temporada nos próximos dias.


Kally's Mashup é exibida de segunda a sexta às 19 horas pela Nickelodeon.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Siga-me no TWITTER.

2 comentários:

  1. Kally's Mashup já pode ser considerado o novo fenômeno da Nick. Claro que comparando com as ultimas series produzidas.

    ResponderExcluir