ULTIMAS NOTICIAS

O que podemos esperar da 3ª temporada de Sou Luna?

O que esperar da NOVA temporada de Sou Luna? Na próxima 2ª feira (16 de abril) enfim chega oficialmente as telinhas do Disney Channel para a alegria de todos lunáticos e lunáticas a nova temporada de Sou Luna. Sendo assim então que tal fazermos um balanço do devemos esperar então da 3ª temporada de Sou Luna?

Leia também....Vídeo | 7 COISAS que o trailer oficial de Sou Luna3 nos REVELOU!

Novidades- Provavelmente a última temporada de Sou Luna, a 3ª temporada de Sou Luna chega repleta de novidades as telinhas do Disney Channel. Entre as novidades em questão, podemos destacar coisas como; os novos visuais da Luna, Ámbar e de outros personagens da novela, assim como também a chegada de novos personagens como são os casos de: Erick (interpretado por Jandino) e Michel (interpretado por Esteban Velazquez).

                                                 (Imagem Internet/ Erick a esquerda do Niko)
Retornos- Além das novidades confirmadas, a 3ª temporada de Sou Luna trará de volta vários personagens de temporadas anteriores, como são os casos de Benício(interpretado por Lino Di Nuzzo) e das gêmeas Ada e Eva (interpretadas por Cande Molfese ex-violetta). Os retornos também em forma de participação especial de Sofia Carson e Dove Cameron também estão confirmados.


+ Novidades- Mais novidades? Sim sim galerinha, segura o coração!... Além das novidades já destacadas, a 3ª  temporada de ''Sou Luna'' nos trará algumas surpresas, como: Matteo entrando pra Roller Band no decorrer da temporada, Gary tentando transformar a pista do Jam e Roller em ''Red Red Sharks'', Luna tentando gostar do Simon (...será que teremos Lumon?..), Michel (um dos novos personagens) tentando conquistar a Luna e Emília se sentindo atraída pelo Matteo.

                                                                    (Divulgação Disney Channel)
Fim dos mistérios? A 3ª temporada de Sou Luna se iniciará dando continuação a algumas interrogações(mistérios) deixados ao final da 2ª temporada de Sou Luna. O que de fato devemos esperar ao menos na minha visão, é uma temporada com uma realidade bem diferente das demais, uma vez que tudo mudará; a mansão Benson, a Luna como conhecemos, a Ámbar etc, tudo isso levando em conta que 3 temporada de Sou Luna não girará em torno da descoberta da Luna de sua identidade, diferentemente da 1ª  e 2ª  temporada, uma vez que a Luna já sabe que se trata da ''Sol Benson''. Devemos logo assim então, esperar uma temporada com uma nova linha a ser traçada, e claro cercada de novidades, romances e novos(ou velhos) mistérios, levando em conta fatos como: a dúvida constante, do que de fato estará aprontando a Sra.Sharon, que ficará um longo período na nova temporada de Sou Luna disfarçada.


Aquecido(a) para Sou Luna3? Vamos conversar então! E você, leitor(a) do Telejuve.com, o que espera da nova temporada de Sou Luna? Conte-nos....

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Nos siga no TWITTER.

Nenhum comentário