ULTIMAS NOTICIAS

Eu Sou Franky: Resumo dos episódios de 23 a 27 de Abril

Franky e Roby adotados? Assim como as outras três semanas, a 4 semana de ''Eu Sou Franky'' promete fortes emoções. Nessa Franky por ser muito inocente vai acabar numa baita confusão, quando aceitar namorar com Roby e Christian ao mesmo tempo. Além de toda essa confusão, essa semana será marcada pela adoção de Charlie da Franky e do  Roby, ISSO MESMO!.. Saiba disso e muito mais do que vai rolar essa semana em 'Eu Sou Franky' aqui nos resumos semanais da mesma.

Segunda-feira 23 de Abril - Capitulo 15 - FRANKY E SEUS DOIS NAMORADOS

Apesar das súplicas de Paul, Sofia diz que o rendimento de Franky está caindo e decide que ela não vai mais participar da telenovela. Franky pede Christian em namoro, ele aceita, mas ela e Roby continuam namorando. Christian fica muito bravo com ela quando descobre a verdade.


                               (Imagem Internet/ Franky conta a Christian que roby também é seu namorado)
Terça-Feira 24 de Abril - Capitulo 16 - FRANKY SALVA O CYBER

Margarita está com problemas econômicos com o Cyberbite, o pessoal descobre e todos decidem ajudar para que continue funcionando. Mas Franky é quem termina ajudando com suas ideias e rapidez. Roby tem uma namorada nova e a leva para casa para passar o dia com ele.


Quarta-Feira 25 de Abril - Capitulo 17 - FRANKY, NÃO SE ESQUEÇA DE MIM

Franky se esquece de tudo com facilidade, devido a um problema em sua memória. Christian a pede em namoro, e ela aceita, mas logo esquece e o deixa esperando em um encontro. Christian sai para buscá-la, mas ela diz que não são namorados, e ele fica muito bravo.

Quinta-Feira 26 de Abril - Capitulo 18 - FRANKY E ROBY E O ANTIVIRUS ATIVADO

Um vírus atinge o colégio e todos ficam doentes: alunos, professores e diretores. Franky e Roby são os únicos a salvo, já que têm seus antivirus ativados. Roby tem certeza que Charlie e Paul querem se desfazer dele, e Franky decide ajudar-lhe a descobrir a verdade.

Sexta-Feira 27 de Abril - Capitulo 19 - FRANKY E ROBY ADOTADOS

Franky e Roby são reprogramados para esquecer Wilson, Sofia, Clara e Paul. Seus pais originais agora precisam encontrar uma maneira de trocar os arquivos dos dois para que voltem a se lembrar de suas famílias. É dia de reunião de pais, e tudo é confusão no colégio, principalmente quando Franky e Roby chegam dizendo que são irmãos.

* Eu Sou Franky é exibida de segunda a sexta às 19h15 pela TV Cultura. Horários e resumos  divulgados pela TV Cultura sujeitos a alteração de acordo com a programação do canal.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Nos siga no TWITTER.

Nenhum comentário