ULTIMAS NOTICIAS

Nota do Teluve.com: Ausência de artigos causada pela OI VELOX

Caros e estimados queridos seguidores e seguidoras do Telejuve.com. Por meio dessa nota o nosso portal vem por mais uma vez repudiar a vergonhosa falta de competência da operadora OI no seu serviço de Banda Larga.

Meses atrás conforme publicamos aqui no artigo ''Nota de esclarecimento do Telejuve.com'', a OI já havia lesado o andamento do Telejuve.com. E do dia 31 de Janeiro até o dia 01 de fevereiro novamente a operadora voltou a lesar o nosso portal. Com isso por meio dessa nova nota fica aqui o nosso sentimento de repudio a operadora em questão.


Por diversas vezes ao perceber que estava sem sinal ainda na manhã do dia 31 de janeiro, tentei por bem resolver a minha questão com a OI, que simplesmente fazia pouco caso e mandava eu aguardar até as 23h59 minutos do dia 02 de fevereiro que o meu serviço iria ser normalizado. Após diversas ligações aonde fui até em alguns casos mal atendido pela operadora que mandava eu aguardar e se recusava a mandar um técnico, só fui ter o meu problema de falta de conexão resolvido após ameaçar processar a operadora em questão, que logo após isso mudou seu discurso e mandou um técnico na manhã desse dia 01 de fevereiro.

                                                                    (Divulgação OI)
Convém destacar que essa não é a 1 vez que a operadora OI que está prestes a falir me deixa na mão e prejudica o andamento do nosso portal o Telejuve.com. Sendo assim com isso, não recomendamos aos nossos estimadores leitores e leitores nenhum produto da empresa, que sim se mostra muito irresponsável. Ah, fica também um recadinho meu, do ''Matheus Benetti'' a vocês da ''OI Velox'', não levei até o momento os danos causados por vocês a esfera judicial, mas futuramente qualquer dano de vocês a esse portal será devidamente levado a juízo, e sim vocês vão ter que responder ao juiz pelos péssimos serviços prestados.

Aos seguidores (a) do nosso portal fica um forte abraço e um OBRIGADO pelo apoio de sempre, e um recado, a partir de hoje nosso blog volta a ser atualizado regularmente de maneira normal..... VLW GALERA!....❤

Nenhum comentário