ULTIMAS NOTICIAS

Nota de esclarecimento do Telejuve.com

O Telejuve.com, vem por meio desta nota esclarecer em respeito a todos os seus leitores (a) que acessam ao site diariamente o motivo da ausência de novos artigos aqui no site nos últimos dias.

Olá galerinha que acessa o Telejuve.com todos os dias, pra você que não me conhece em especifico, aqui quem fala é o 'Matheus Benetti', sim o dono do site, venho por meio dessa nota esclarecer o motivo que acarretou a não atualização do blog desde o último dia 26 de julho, vamos começar! Como todos que acessam o site diariamente sabem, o blog recebe quase todos os dias novos artigos. Isso por que sim, sempre tive não pouca, mas sim muita responsabilidade com o site, sempre buscando dar o meu melhor, e o aperfeiçoar para que um dia o mesmo seja um dos maiores não só do Brasil, como da América Latina em geral.

Empenho esse, que levo ao pé da letra, e que fora interrompido no dia 26 de julho abruptamente pelo serviço de internet OI Velox da 'OI'. Nisso infelizmente se foram ao todo 1, 2, 3, 4 dias, sem que a empresa em questão ao menos conseguisse resolver meu problema, o que sim foi me deixando a cada dia mais nervoso, em meio a isso galera, fui obrigado a procurar o apoio de outros órgãos judiciais e regulamentadores, como o Procon e a Anatel, para que assim nesse domingo (30 de julho), enfim a empresa, mandasse um técnico, que conseguisse resolver o problema da minha internet.

                                                                       (Foto internet)
Com tudo isso, o Telejuve.com, vem por meio dessa nota repudiar tau trastorno causado pela 'Oi Velox', ao nosso site. Não aceitamos tau atitude prejudicial não só ao nosso trabalho, mais sim também prejudicial aos nossos leitores (a), que ficaram com isso totalmente privados de receber nosso conteúdo em decorrência da falta de competência da OI.

A partir desse domingo (30 de Julho) já o Telejuve.com volta ao normal com os artigos que assim como vocês amam ler, eu também amo escrever para todos vocês. Fica aqui o meu muito obrigado pelo carinho de todos sempre, e é nóis galera..❤

Nenhum comentário