ULTIMAS NOTICIAS

Heidi, Bem-vinda à Casa estreia 3 de fevereiro no ''Canal 21'' da TV aberta em ''El Salvador''

Ainda sem uma previsão de estreia oficial de sua 2 temporada aqui na América Latina (sul), ''Heidi, Bem-vinda'' à continua a se expandir pelo mundo, e a ficar assim por consequência maior acessível.

Leia também....Heidi, Bem-vinda à Casa deverá ganhar uma 3ª temporada em 2019

Depois de meses atrás estrear na TV aberta mexicana, dessa vez  ''Heidi Bem-vinda à Casa'' escrita por Marcela Citterio teve a sua estreia confirmada na TV aberta de ''El Salvador', um pequeno país situado na América central. Isso por que segundo informações já divulgadas oficialmente, a 1 temporada da novela estreia no próximo sábado dia 3 de fevereiro. Confiram:

                                                      (Divulgação Canal 21)
Heidi, Bem-vinda à Casa que é protagonizada por 'Chiara Francia' narra as aventuras da jovem Heidi, uma menina sempre consegue enxergar o lado positivo das coisas. A novela que é produzida pela ''Alianza Producciones'' em parceria com a a Nickelodeon é a uma adaptação da obra de ''Johanna Spyri''. A 1 temporada da novela conta com um total de 60 episódios de duração aproximada de 1 hora.



Em ''El Salvador'' a novela será exibida pelo ''Canal 21'' da rede Megavison as 09 horas da manhã sempre aos sábados e domingos.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Siga o Matheus Benetti no TWITTER.

Nenhum comentário