ULTIMAS NOTICIAS

Danielle Arciniegas ''Tamara'' de Eu Sou Franky protagonizara ''N00bees''

Fãs de ''Eu Sou Franky ''amando essa notícia em 3,2 e...? N00Bees a nova novela juvenil da Nickelodeon já tem o nome de sua protagonista definida. Protagonista essa já bem conhecida e querida pelos fãs de 'Eu Sou Franky'.

Leia também...N00Bees começará a ser gravada em Abril e terá como foco mundo ''Gamer''

Segundo confirmação da Nickelodeon durante a NATPE 2018, ''N00Bees'' a sua nova novela juvenil será protagonizada pela atriz ''Danielle Arciniegas'' Ex-Eu Sou Franky. Em sua segunda passagem pela Nickelodeon a atriz irá protagonizar ''Silvia'' dentro de N00Bees.

Convém destacar que essa é a 2 passagem de ''Danielle Arciniegas'' pela Nickelodeon. Em ''Eu Sou Franky'' durante 2015 até 2016 a atriz viveu a antagonista 'Tamara''. Também convém lembrar que ''Danielle Arciniegas'' já havia sido confirmada ao lado de ''Viviana Santos'' e Brandon Figueiredo no elenco de ''N00Bees'', mas que a confirmação da sua protagonização em 'N00Bees' só veio de fato recentemente.


Focada no mundo ''Gamer'' N00Bees ainda não tem previsão de estreia no Brasil e no resto da América latina. E você fã de ''Eu Sou Franky'', gostou de saber que ''Danielle Arciniegas'' Tamara de Eu Sou Franky vai protagonizar N00Bees a nova novela juvenil da Nickelodeon?

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Siga o Matheus Benetti no TWITTER.

Nenhum comentário