ULTIMAS NOTICIAS

NOVO trailer oficial da 3ª temporada de Sou Luna é lançado pela Disney

Coraçoes Lunatico a mil? Pegando a todos de surpresa, na noite dessa quinta-feira 22 de fevereiro, a Disney através de seu canal oficial no Youtube, o ''Disney Channe Brasil'' divulgou o que poderíamos classificar com 2 trailer ou versão mais completa do trailer oficial da 3ª temporada de Sou Luna.

Leia também...Trailer oficial de 'Heidi, Bem-vinda Ao Show'' é lançado

Sem novidades desde o último dia 31 de Dezembro, quando a Disney lançou um pequeno trailer, da sua 3ª temporada, Sou Luna enfim voltou a receber novidades nas últimas horas; a divulgação de uma 2 versão ( ou versão completa)  de seu trailer. Contando com 3 minutos e 30 segundos, a versão completa do trailer oficial da 3ª temporada de Sou Luna trás não só algumas novidades, como confirmações já adiantadas da nova temporada da novela. Confiram:


                                         (Divulgação Disney Channel Oficial)
Lumon, Lutteo, novos personagens, red sharks e muito mais! Longo, o novo trailer serviu não só como prévia do que se passará na 3 temporada de Sou Luna, como também principalmente para cativar mais e mais a curiosidade dos fãs de Sou Luna.

Convém destacar que a 3ª temporada de Sou Luna ainda não tem previsão de estreia, tanto em TV fechada (pelo Disney Channel) como em TV Fechada (pelo SBT).

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Siga o Matheus Benetti no TWITTER.

Nenhum comentário