ULTIMAS NOTICIAS

Josefina Galli interpretará ''Muñeca (Gigi)'' em Heidi, Bem-vinda Ao Show?

Mais uma novidade de Heidi, Bem-vinda Ao Show? O trailer oficial da 2ª temporada de Heidi, Bem-vinda à Casa, ''Heidi, Bem-vinda Ao Show'' foi enfim lançado no último dia 12 fevereiro. Publicamos assim no 'Telejuve.com' a poucos dias atrás uma matéria sobre o mesmo.

Leia também....Trailer oficial de 'Heidi, Bem-vinda Ao Show'' é lançado

Matéria essa aonde recebi da nossa leitora ''Laura Salles'' o seguinte comentário, ''Faz um post no blog de quem seria essa Gigi que apareceu no trailer 2''. Afins de atender ao pedido da seguidora do nosso blog fizemos uma pesquisa por toda internet de quem de fato seria essa NOVA personagem.

Quem seria então essa Gigi? Pelo que pesquisamos, na verdade a personagem em questão se chama ''Muñeca'',e será interpretada pela atriz ''Josefina Galli''. Maiores detalhes a respeito da mesma pelo que pesquisamos ainda não foram divulgados; entretanto pelo se percebe e ao que tudo indica, a mesma tem grandes chances de ser próxima namorada do Pedro na 2ª temporada de ''Heidi, Bem-vinda à Casa'', visto que 'Morena' NÃO deve estar na 2ª temporada da novela tendo em vista que 'Minerva Casero' que a interpretava está atualmente no momento em outra novela juvenil 'Simona'.

                                                       (Imagem Trailer 'Heidi, Bem-vinda Ao Show)
Essas são as informações mais atualizadas e que conseguimos apurar sobre ''Muñeca'', mais uma das novidades que pintarão na 2ª temporada de ''Heidi Bem-vinda à Casa''.

Convém destacar que ''Heidi, Bem-vinda Ao Show'' continua sem previsão de estreia no Brasil...

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Siga o Matheus Benetti no TWITTER.

Um comentário: