ULTIMAS NOTICIAS

Divina está en tu Corazon pode NÃO ter sua 2ª Temporada gravada

Divina está en tu corazon, novela juvenil, que assim como 'Heidi Bem-vinda á Casa foi ao ar no dia 13 Março, entretanto ao contrário de Heidi, apenas para a Argentina. Novela que antes mesmo de sua estreia tinha uma 2ª temporada assegurada, passou a ser dúvida.

Leia também....Primeiro Minuto | Divina esta en tu corazon episódio 1

Com um mês de exibição na Argentina pelo canal 13, mais conhecido como El Trece, por registrar números de audiência a novela que não agradaram o canal Argentino, a novela foi movida apenas para as manhãs de sábados na Argentina, e como consequência, sua audiência despencou de vez no país, a deixando assim em situação bem delicada. Em meio a questão, no mês de Abril a novela foi disponibilizada na plataforma Blim.com (Concorrente da Netflix).


              (Divulgação Televisa/Pol-ka Producciones)
Apesar dos problemas enfrentados na Argentina, a novela chegou a Itália, tendo até o momento uma aparentemente e ótima aceitação do publico diferentemente do que aconteceu na Argentina, o que acarretou na criação de um site da mesma na Itália, e a uma viagem recente da protagonista da novela ao país. Enquanto isso a novela também não demoraria muito a chegar ao México e em sequência aos Estados Unidos.

Problemas no México...

No México a novela estreou no dia 3 de Julho em exibição regular (Segunda a Sexta) compondo a grade da parte da tarde do 'Canal5' às 15 horas. Porém com menos de 1 mês de exibição, por provavelmente ter registrado números de audiência  não considerados bons no México, passou a ser exibida recentemente apenas nas manhãs de domingo das 11 horas até 12h30.
Em meio a tudo que vimos, a 2ª temporada de 'Divina está en Tu Corazón', que antes da estreia da novela era vista como algo certo de acontecer, virou uma dúvida constante, com chances grandes eu até classificaria de não ser gravada. A 2 temporada era tão dada como certa, que aqueles que acompanharam a novela pela Blim.com, assim que assistiam ao último capitulo da novela viam a mensagem 'em breve 2 temporada '. Confiram:
Algo que foi mudado (APAGADO), quando pelo 'El trece' a novela teve seu último capitulo exibido na Argentina, reforçando assim mais a vertente de que a 2ª temporada da mesma possa nunca chegar a ser gravada. Confiram:
Na Argentina, nem mesmo uma chamada para o final da novela foi exibida, demonstrando assim o menosprezo do El Trece com a mesma. Além claro da tampada mensagem 'Em breve 2 temporada, o que gerou raiva de alguns fãs da novela:

Com tudo isso realmente os fatos apontam que a chance da novela ter sua 2ª temporada gravada não é nada grande, porém a esperança é a última que morre, e com isso ficamos na torcida também, para que não só a 2ª temporada novela seja gravada, como que para também algum canal do BR resolva exibir a mesma, até por que em opinião pessoal considero a novela muito boa...❤


Nenhum comentário