ULTIMAS NOTICIAS

Heidi, Bem-vinda à Casa estreia na TV aberta do México 24 de julho

Estreando em TV Fechada para vários países da América Latina (E central) desde meados de março desse ano, enfim Heidi, Bem-vinda à Casa se expande também a TV aberta, ao menos no México.

Leia também....Como está o andamento da 2ª temporada de Heidi, Bem vinda á Casa? Eduardo Pérez na Argentina..

A partir da próxima segunda-feira 24 de Julho, as aventuras de 'Heidi', se tornam acessíveis aos mexicanos que não puderam acompanhar a novela em TV a cabo por motivo x ou y. Na tv aberta mexicana, novela passa a ser exibida no 'Canal a+ (amastv)' pertencente a TV Azteca, às 19h30 (da noite) de segunda a sexta. A principio a aceitação da novela no canal mexicano aberto A+ TV está sendo das melhores, o que ocasionou a participação do elenco da novela em alguns programas do canal, uma sessão de autógrafos, e até uma live semelhante a que aconteceu quando mesma estreou pela Nickelodeon.


Além de apresentações ao vivo com seu elenco no Teatro astral da Argentina, o sucesso de 'Heidi Bem vinda à Casa' fez a Nickelodeon renovar a novela para uma 2ª temporada, que atualmente está sendo gravada na Argentina, e ainda não tem uma previsão de estreia no canal a cabo. Entre as atrações da 2ª temporada estão os bastantes queridos e Ex- Eu Sou Franky: Eduardo Pérez e Maria Jose Pescador.

Uma publicação compartilhada por Canal a+ (@amastv) em

No México recentemente 'Heidi Bem-vinda à Casa' no Kids Choice Awards foi indicada a concorrer ao prêmio de 'Programa de TV favorito'.



No Canal a+ (amastv) da TV Azteca 'Heidi Bem-vinda à Casa' será exibida em 120 capítulos de 30 minutos, diferentemente da Nickelodeon, aonde a novela foi exibida em um total de 60 capítulos de duração aproximada de 1 hora.

Nenhum comentário