ULTIMAS NOTICIAS

Primeiro Minuto | Divina esta en tu corazon episódio 1

                                                                       Foto divulgação
Por fim, depois de tantos meses de expectativa, estreou na Argentina pelo canal 'El Trece', a mais nova novela juvenil 'Divina esta en tu corazon', que conta com a renomada 'Laura Esquivel' como protagonista.

Seu primeiro episódio exibido no dia 13 de Março as 18 horas( Argentina) me chamou atenção bastante positivamente por uma serie de fatores. Youtubers, uma protagonista que passa carisma, uma trama bem interessante, lugares de gravações bem agradáveis, e um bom toque de música. O primeiro episódio mostrou que 'Divina esta en tu corazon' segue o padrão infanto juvenil muito bem na minha opinião. A novela tem tudo para estourar em pouco tempo.

A novela começa de forma fantástica, com uma introdução que devemos dar os parabéns, ao som de Divina( Laura Esquivel) na praça fazendo um show com seus irmãos de rua, Divina está en tu corazon inicia ao som da música Coração de Terciopelo. A primeira impressão que é que Divina é que apesar de ser uma menina jovem, ela prega muita responsabilidade e amor em seu coração. Com toda essa energia boa que Divina tem ela cuida de seus irmãos de rua como uma mãe, e fara de tudo por eles de for necessário. E com esse espirito protetor, 'Divina' já no primeiro episódio acaba encontrando 'Irene' e salvando sua vida, a deixando assim encantada já no inicio da trama.


Divina está en tu corazon conseguiu muito bem no seu primeiro episódio unir uma pitada de tudo. Além de seguir muito bem ao padrão juvenil, a novela trouxe algumas coisas bem interessante, como a contextualização com os dias atuais, colocando um 'Youtuber' no meio da trama. Apesar de ser o primeiro episódio apenas, a novela não tem como não se converter em um sucesso, por todos aspectos que ela apresenta,  no meu ponto de vista é uma questão de tempo para 'Divina esta en tu corazon' ser um sucesso.

ESTREIA NOTA 10!  Sobre o que vi no primeiro episodio eu não gostei, e sim amei. Uma história muito bem elaborada, os locais escolhidos para gravações, o figurino, o carisma, a nostalgia em trazer Laura Esquivel( Ex Patinho feio), a capacidade de prender a nossa atenção e entreter, o padrão juvenil seguido, e o principal o gostinho do quero mais ao final do episódio.

Esse é pelo o menos o meu ponto de vista sobre 'Divina esta en tu corazon' e sua estreia, que gostei muito, peço que vocês seguires(a) do Telejuve que assistiram ao primeiro episódio da novela, que comentem o que acharam dessa estreia no mundo de novelas juvenis. Lembrando que a opinião de vocês também é muito importante, então não deixe de comentar.

Nenhum comentário